Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logicaservers.com.br - Plágio Da Serverloft


Posts Recomendados

Independentemente do website estar ou não sendo utilizado por nós, o mesmo é de nossa propriedade e não pode ser utilizado querido. ;)

Querido,

Você tem o ID do copyright? Ou a estrutura é do Marconi?

O que eu quis dizer, é que você não era pra ficar chateado, pois nem está utilizando o mesmo. Mas já que faz tanta questão de algo que nem utiliza, e fica chateado por outros utilizarem, vem a pergunta. O que você vai fazer?

Vai processar? Gostaria muito de saber como vai terminar essa história. Aposto com você que terá só algumas revendas suspensas, mas revendas existe aos montes no mercado.

Milhares de pessoas como eu, e como você, têm seus sites roubados de alguma forma. Eu assim como tantos outros, já me acostumei. Isso é um fato. Não há como se prevenir.

Se você pagou R$ 1500,00 e agora está pagando R$ 2500,00, pra alguém copiar com 2 ou 3 cliques, imagine a raiva e decepção que sentimos, quando NÓS, eu repito, NÓS MESMOS, fazemos, desenvolvemos, os nossos?

É revoltante, é triste, mas não há nada o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido,

A partir do momento que compramos a arte do Marconi, é nossa propriedade. ;)

Independentemente de estar ou não utilizando não cabe a você ou a qualquer outra pessoa usar. Vou ser um pouco mais didático .. Imagine que você tenha uma residência e uma casa de praia.

Você praticamente só vai a sua casa de praia 1x por ano.

Eu posso me apropriar da mesma, uma vez que você não a usa/faz pouco uso da mesma?

A resposta é clara querido.. n--ã--o.

Quanto as revendas, infelizmente existem aos montes mesmo.. pois existe a prostituição do mercado, mas nem por isso vou deixar de solicitar a remoção das mesmas. ;)

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?