Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freelancer/parceria] Visualgria - Ide Para Desenvolvimento Online De Sistemas Web


Posts Recomendados

Boa tarde.

Caros amigos companheiros do fórum,

É com muito prazer que venho lhes apresentar o VisualGRIA:

Um IDE para desenvolvimento de sistemas Web construído inteiramente em formato de página de Internet, o qual pode ser utilizado para criar outras páginas, as quais terão características de aplicações desktop ou de sites comuns. Seu funcionamento é semelhante ao de IDE's que rodam no desktop, mas sua execução ocorre no navegador de Internet, bem como a execução das aplicações por ele geradas, o que dá ao seu utilizador a vantagem de poder utilizá-lo em e para qualquer plataforma/sistema operacional que execute um browser para navegar pela Web. Para acessá-lo, basta digitar www.visualgria.com.br no seu navegador preferido.

Venho utilizando essa ferramenta para atender as necessidades de alguns clientes e, no momento, estou desenvolvendo um SISTEMA CONTÁBIL e uma aplicação de AGENDA. Essas duas aplicações facilitarão bastante o trabalho dos usuários, principalmente aqueles que sempre trabalham fora do escritório.

Cadastrem-se, testem as diversas aplicações-exemplos, vejam se essa ferramenta pode ajudá-los a solucionar os problemas das aplicações que precisam ser acessadas remotamente; enfim, é uma nova maneira de desenvolver softwares.

Dúvidas, sugestões, críticas e outras informações poderão ser enviadas para o seguinte e-mail: contato.suporte@visualgria.com.br.

Obrigado.

José Freitas (JSFF77)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?