Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil - Data Center's De Verdade?


LucasOliveira

Posts Recomendados

Vai chover mensagem privativa na sua caixa postal com esse comentário.. rs.

Eu sou revenda mesmo, ainda não terei servidor por algum tempo. Anunciei aqui no Fórum do Host o que estava procurando, características do serviço, faixa de preço e depois da chuva de ofertas fui verificando a reputação de cada um, tanto aqui no fórum quanto no Reclame aqui e no Google. Também visitei o site de cada um que me ofertou serviço para conhecer o seu trabalho e assim fui peneirando até chegar a alguém mais próximo do que eu procurava. Nota: não escolhi a revenda de menor custo, nem tampouco a que oferecia maior quantidade recursos - além do que precisava - e por um custo mais alto mas justo. Vou enviar lhe enviar um PM com os dados da empresa, assim ninguém fica chateado

Esté é o trabalho que cada usuario deve fazer, pois so assim achara o que precisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu recomendo a quem pretende trabalhar com hospedagem de site brasileira eu recomendo contratar um vps/cloud/dedicado com link de 1mbps + e usar cloud flare para que não apareça o ip da hospedagem br e assim dificultando o descobrimento do ip principal para atacarem(até hoje não conheci alguém que conseguiu quebrar a cloud flare),para quem está querendo trabalhar com streamings,jogos entre outros contrate um Dedicado de um Data Center Internacional com link de 1000Mbps e pague um firewall hardware e coloque um software firewall bem configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu recomendo a quem pretende trabalhar com hospedagem de site brasileira eu recomendo contratar um vps/cloud/dedicado com link de 1mbps + e usar cloud flare para que não apareça o ip da hospedagem br e assim dificultando o descobrimento do ip principal para atacarem(até hoje não conheci alguém que conseguiu quebrar a cloud flare),para quem está querendo trabalhar com streamings,jogos entre outros contrate um Dedicado de um Data Center Internacional com link de 1000Mbps e pague um firewall hardware e coloque um software firewall bem configurado.

Normalmente o uplink é de 1gbps, o down'link' é bem menos que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?