JMonteiro Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Pra mim isso parece mais um site de avaliação de hosts do que uma associação... Sou contra, mas você é livre pra fazer o que bem entender. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 A idéia mesmo é ter as pequenas empresas de hospedagem como associados, porque os grandes não precisa disso. Não seremos uma associação juridica, com sede e tudo mais, minha idéia e fazer um site para nos conhecermos, divirmos idéias e nos ajudar a crescer. Só estou propondo esta associação pois procurei e não encontrei nenhuma que estivesse funcionando. Outra coisa, não precisamos começar com uma mega estrutura, vamos começar subindo cada degrau Acretido que os passos a serem dados são os seguintes: 1º Conseguir pelo menos 20 empresas ou profissionais que queiram participar como associados e colaboradores 2º Decidir o nome e criar o site 3º Divulgar o site para conseguir novos asssociados 4º Trabalhar para fortalecer a associação. O principal objetivo é divulgar as pequenas empresas de hospedagem, para até se ajuntarem em anúncios como o Google adwords, afim de sermos fortes para lutar contra as grandes que dominam o mercado. Coloquem suas idéias aqui, vamos usar somente esta canal para as idéias não ficarem dispersas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Se você concorda com esta associação, por favor poste o seguinte: EU QUERO SER ASSOCIADO. Depois de termos 20 pessoas ou empresas com este post. iremos discutir o nome da associação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Pra mim isso parece mais um site de avaliação de hosts do que uma associação... Sou contra, mas você é livre pra fazer o que bem entender. Concordo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Respeito a opinião do JMonteiro e do Denis, mas associação que não ajuda seus associados em algo, não serve pra nada, e o que uma hospedagem pequena mais precisa, além de dicas e artigos é divulgação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Respeito a opinião do JMonteiro e do Denis, mas associação que não ajuda seus associados em algo, não serve pra nada, e o que uma hospedagem pequena mais precisa, além de dicas e artigos é divulgação. Isso este forum já faz. Não levem a mal, esse tipo de "associação" eu já ví uma dezena de vezes com o passar dos anos - pelo menos a tentativa de criação. Sobre a Hostsbr ou seja lá o nome da associação captaneada pelo Vicente e Netrevenda não é coisa simples abrir uma no Brasil. È mais simples abrir uma empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis_uendeo Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Essa história de associação e conversa pra boi dormir... Melhor cada um fazer o seu e deixar os concorrentes fazerem o seu... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Balanço Geral de quem concorda (me corrijam se eu estiver errado): AlbertoLeonidas Medim Host 1040ez Roots GersonPorto nando Lua Center Mídia Enio F. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Não seremos uma associação juridica, com sede e tudo mais, minha idéia e fazer um site para nos conhecermos, divirmos idéias e nos ajudar a crescer. Olá, achei que essa era uma das propostas do PDH, incluindo este fórum. Se não vai ter caráter oficial - juridicamente falando, o melhor é fortalecer o projeto do PDH e ajudar a melhorar, propor ideias/sugestões. Na minha opinião todas as ideias poderiam ser aplicadas aqui no PDH/Fórum. Fortalecer as empresas de hospedagem no Brasil criando um selo de Hospedagem Segura, Para conseguir este selo, a empresa de hospedagem teria que passar por alguns critérios de avaliação como capacidade, suporte, regularidade junto ao governo e outros que podemos levantar. E que tal um selo do PDH para isso? Nada contra novos projetos. Como falei, é a minha opinião, acho que já há uma estrutura grande aqui e que poderíamos otimizá-la em um planejamento de expansão, com investimento: o projeto do PDH. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Tecnicamente vocês querem cria um site para unir as empresas de hospedagens? O Portal do Host já faz isso! O que vocês querem criar não é uma associação, uma associação sem parte jurídica? Como vocês acha que o cliente vai ficar seguro, sem cnpj, sem nada? Só com um site e um selo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.