JMonteiro Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Pra mim isso parece mais um site de avaliação de hosts do que uma associação... Sou contra, mas você é livre pra fazer o que bem entender. 0 Citar
William Marques Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Postado Fevereiro 16, 2012 A idéia mesmo é ter as pequenas empresas de hospedagem como associados, porque os grandes não precisa disso. Não seremos uma associação juridica, com sede e tudo mais, minha idéia e fazer um site para nos conhecermos, divirmos idéias e nos ajudar a crescer. Só estou propondo esta associação pois procurei e não encontrei nenhuma que estivesse funcionando. Outra coisa, não precisamos começar com uma mega estrutura, vamos começar subindo cada degrau Acretido que os passos a serem dados são os seguintes: 1º Conseguir pelo menos 20 empresas ou profissionais que queiram participar como associados e colaboradores 2º Decidir o nome e criar o site 3º Divulgar o site para conseguir novos asssociados 4º Trabalhar para fortalecer a associação. O principal objetivo é divulgar as pequenas empresas de hospedagem, para até se ajuntarem em anúncios como o Google adwords, afim de sermos fortes para lutar contra as grandes que dominam o mercado. Coloquem suas idéias aqui, vamos usar somente esta canal para as idéias não ficarem dispersas. 0 Citar
William Marques Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Postado Fevereiro 16, 2012 Se você concorda com esta associação, por favor poste o seguinte: EU QUERO SER ASSOCIADO. Depois de termos 20 pessoas ou empresas com este post. iremos discutir o nome da associação. 0 Citar
Denis Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Pra mim isso parece mais um site de avaliação de hosts do que uma associação... Sou contra, mas você é livre pra fazer o que bem entender. Concordo 0 Citar
William Marques Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Postado Fevereiro 16, 2012 Respeito a opinião do JMonteiro e do Denis, mas associação que não ajuda seus associados em algo, não serve pra nada, e o que uma hospedagem pequena mais precisa, além de dicas e artigos é divulgação. 0 Citar
Alexandre Duran Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Respeito a opinião do JMonteiro e do Denis, mas associação que não ajuda seus associados em algo, não serve pra nada, e o que uma hospedagem pequena mais precisa, além de dicas e artigos é divulgação. Isso este forum já faz. Não levem a mal, esse tipo de "associação" eu já ví uma dezena de vezes com o passar dos anos - pelo menos a tentativa de criação. Sobre a Hostsbr ou seja lá o nome da associação captaneada pelo Vicente e Netrevenda não é coisa simples abrir uma no Brasil. È mais simples abrir uma empresa. 0 Citar
luis_uendeo Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Essa história de associação e conversa pra boi dormir... Melhor cada um fazer o seu e deixar os concorrentes fazerem o seu... 0 Citar
William Marques Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Postado Fevereiro 16, 2012 Balanço Geral de quem concorda (me corrijam se eu estiver errado): AlbertoLeonidas Medim Host 1040ez Roots GersonPorto nando Lua Center Mídia Enio F. 1 Citar
Tio da TI Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Não seremos uma associação juridica, com sede e tudo mais, minha idéia e fazer um site para nos conhecermos, divirmos idéias e nos ajudar a crescer. Olá, achei que essa era uma das propostas do PDH, incluindo este fórum. Se não vai ter caráter oficial - juridicamente falando, o melhor é fortalecer o projeto do PDH e ajudar a melhorar, propor ideias/sugestões. Na minha opinião todas as ideias poderiam ser aplicadas aqui no PDH/Fórum. Fortalecer as empresas de hospedagem no Brasil criando um selo de Hospedagem Segura, Para conseguir este selo, a empresa de hospedagem teria que passar por alguns critérios de avaliação como capacidade, suporte, regularidade junto ao governo e outros que podemos levantar. E que tal um selo do PDH para isso? Nada contra novos projetos. Como falei, é a minha opinião, acho que já há uma estrutura grande aqui e que poderíamos otimizá-la em um planejamento de expansão, com investimento: o projeto do PDH. Abraço. 0 Citar
lucasippon Postado Fevereiro 16, 2012 Postado Fevereiro 16, 2012 Tecnicamente vocês querem cria um site para unir as empresas de hospedagens? O Portal do Host já faz isso! O que vocês querem criar não é uma associação, uma associação sem parte jurídica? Como vocês acha que o cliente vai ficar seguro, sem cnpj, sem nada? Só com um site e um selo? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.