Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proposta Para Criação Da Associão De Empresa De Hospedagem Do Brasil


William Marques

Posts Recomendados

A idéia mesmo é ter as pequenas empresas de hospedagem como associados, porque os grandes não precisa disso.

Não seremos uma associação juridica, com sede e tudo mais, minha idéia e fazer um site para nos conhecermos, divirmos idéias e nos ajudar a crescer.

Só estou propondo esta associação pois procurei e não encontrei nenhuma que estivesse funcionando.

Outra coisa, não precisamos começar com uma mega estrutura, vamos começar subindo cada degrau

Acretido que os passos a serem dados são os seguintes:

1º Conseguir pelo menos 20 empresas ou profissionais que queiram participar como associados e colaboradores

2º Decidir o nome e criar o site

3º Divulgar o site para conseguir novos asssociados

4º Trabalhar para fortalecer a associação.

O principal objetivo é divulgar as pequenas empresas de hospedagem, para até se ajuntarem em anúncios como o Google adwords, afim de sermos fortes para lutar contra as grandes que dominam o mercado.

Coloquem suas idéias aqui, vamos usar somente esta canal para as idéias não ficarem dispersas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião do JMonteiro e do Denis, mas associação que não ajuda seus associados em algo, não serve pra nada, e o que uma hospedagem pequena mais precisa, além de dicas e artigos é divulgação.

Isso este forum já faz.

Não levem a mal, esse tipo de "associação" eu já ví uma dezena de vezes com o passar dos anos - pelo menos a tentativa de criação.

Sobre a Hostsbr ou seja lá o nome da associação captaneada pelo Vicente e Netrevenda não é coisa simples abrir uma no Brasil. È mais simples abrir uma empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seremos uma associação juridica, com sede e tudo mais, minha idéia e fazer um site para nos conhecermos, divirmos idéias e nos ajudar a crescer.

Olá, achei que essa era uma das propostas do PDH, incluindo este fórum. Se não vai ter caráter oficial - juridicamente falando, o melhor é fortalecer o projeto do PDH e ajudar a melhorar, propor ideias/sugestões. Na minha opinião todas as ideias poderiam ser aplicadas aqui no PDH/Fórum.

Fortalecer as empresas de hospedagem no Brasil criando um selo de Hospedagem Segura, Para conseguir este selo, a empresa de hospedagem teria que passar por alguns critérios de avaliação como capacidade, suporte, regularidade junto ao governo e outros que podemos levantar.

E que tal um selo do PDH para isso?

Nada contra novos projetos. Como falei, é a minha opinião, acho que já há uma estrutura grande aqui e que poderíamos otimizá-la em um planejamento de expansão, com investimento: o projeto do PDH.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente vocês querem cria um site para unir as empresas de hospedagens?

O Portal do Host já faz isso!

O que vocês querem criar não é uma associação, uma associação sem parte jurídica? Como vocês acha que o cliente vai ficar seguro, sem cnpj, sem nada? Só com um site e um selo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?