Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clientes Qualificados (Vendas De Leads)


Dexter

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoas,

Estou oferecendo um produto diferente, vendo Leads segmentados, o que é?

Basicamente crio listas de clientes para cada produto, crio listas para os seguintes produtos: Cloud COmputing,Hospedagem,E-mail Marketing,e-mail exchange,Helpdesk e empresas iniciando em marketing, qualquer dúvida ou contato pode ser feito via skype ou msn abaixo meus contatos e site

Msn: gregorio.will@hotmail.com

Skype: gregorio.will

Site: http://dweg.com.br

E-mail: gregorio (@) dweg.com.br

Editado por gregorio.will
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa lista a qual vc se refere, é uma lista de e-mails?

Eu ñ entendi uma coisa nos planos, o q significa o valor do "Gerenciamento"?

Essa lista a qual vc se refere, é uma lista de e-mails?

Eu ñ entendi uma coisa nos planos, o q significa o valor do "Gerenciamento"?

No nosso site oferecemos E-mail Marketing, e o gerenciamento é para clientes que não sabem fazer o envio ou não querem se incomodar com isso ele apenas nos passa o que deve ser enviado e fazemos o trabalho.

O trabalho informado acima é criado da seguinte forma, nós possuímos agentes em empresas e agências onde mineramos clientes, pessoas que ligam,procurão,pesquisão serviços como Cloud Computing,Hospedagem,Revendas e afins, ou seja lhe passamos os dados de um potencial cliente que já está inserido no nosso mercado pois ele está procurando o serviço desejado, são listas segmentadas com o que o cliente deseja e toda e qualquer dúvida sobre este produto pode ser esclarecida comigo, basicamente entregamos ao cliente os dados de um potencial cliente e não listas gigantescas cheios de e-mails que nem existem mais, somos qualificados em marketing digital e estamos fazendo isso pelo fato de que ja faziamos porém não vendiamos externamente isso. Várias agências aqui do sul já estão conseguindo clientes graças a nossa mineração de leads qualificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende da maneira que você chegará neles, mas como disse são leads qualificados feitos por mim e minha equipa não são nada de listas compradas, as agencias que usão nosso serviços fazem da seguinte forma, Ligão parao cliente e se apresentão por exemplo, Bom dia, aqui quem fala é fulano da empressa xxxxxxxx tudo bom? gostaria de saber se você utiliza o serviço de xxxxxxxxxx. oferece uns dias gratuitos e é 50% de chances tendo um bom atendimento, um preço bom o retorno do cliente é certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?