matheus.almeida Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Não, ainda estamos planejando com o Dimitri, nosso mercado tem muita concorrência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosLain Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 O pessoal que já contratou poderia passar um Feedback sobre o serviço? O resultado é satisfátorio? compensa mesmo? Em 1 mês ele conseguiu otimizar algumas palavras chave com concorrência alta para a terceira página do google, claro que, com minha ajuda também, pois não espero apenas pelos resultados dele, também sei fazer SEO, não tão bem quanto ele e nem tão rápido, mas de mesmo modo, resultou-se uma boa classificação rapidamente. Estou até mesmo revendendo os serviços do Dimitri, caso tenha interesse e não tenha como pagar em Dólar :) Se quiser, pode até pedir a ele se é real a minha revenda dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Em 1 mês ele conseguiu otimizar algumas palavras chave com concorrência alta para a terceira página do google, claro que, com minha ajuda também, pois não espero apenas pelos resultados dele, também sei fazer SEO, não tão bem quanto ele e nem tão rápido, mas de mesmo modo, resultou-se uma boa classificação rapidamente. Estou até mesmo revendendo os serviços do Dimitri, caso tenha interesse e não tenha como pagar em Dólar :) Se quiser, pode até pedir a ele se é real a minha revenda dele. Eu também fiz uma parceria com ele para revender os serviços. Em breve ele estará bem representado aqui no Brasil! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosLain Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Com toda a certeza, além do mais, o site dele aqui no Brasil está quase pronto, estou ajudando ele na tradução do inglês para o português ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Com toda a certeza, além do mais, o site dele aqui no Brasil está quase pronto, estou ajudando ele na tradução do inglês para o português ;) Muito bom saber disso! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEOQualidade Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Opa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosLain Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Opa. Olá Dimitri, não te esperava aqui tão cedo ;) rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 7, 2012 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 E ae pessoal, Já faz alguns meses que os colegas investiram em seo, eu tive que interromper minha campanha porque direcionei a grana para outro host que havia comprado na epoca. Gostaria de saber dos colegas como está a campanha de SEO se teve algum resultado. E se preferir, poderá enviar por MP :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HermesF Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 O amigo aí de cima pediu e ninguém postou... Alguém que usou ou está usando o serviço dessa empresa pode falar sobre ele? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Também fiquei interessado em saber os resultados para saber se invisto ou não. Alguém pode dar um parecer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados