rgazetta Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 1º Boleto. 2º Cartões Visa, Master, Diners, Hipercard, Amex (Direto com operadoras). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Eu queria entender porque oferecer Moip, PagSeguro e Pagamento Digital ao mesmo tempo. O mais utilizado aqui é Boleto, e isso independe de qual dos 3 irá processar, para o cliente final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Eu queria entender porque oferecer Moip, PagSeguro e Pagamento Digital ao mesmo tempo. O mais utilizado aqui é Boleto, e isso independe de qual dos 3 irá processar, para o cliente final. Só para haver mais opções e comodidade ao cliente caso o mesmo queira pagar com o saldo e etc.. Nós utilizamos: 1 - moIP 2 - Transf. 3 - Pagseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 1 - MoIP (Pagamento Direto - Boleto Bancário) 2 - Deposito CC (Deposito em Conta Corrente) 3 - MoIP (Pagamento Direto - Transf. Bancária) 4 - PayPal ** To pensando seriamente em disponibilizar MercadoPago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 1-Moip 2 - Pagueseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 1. Boleto 2. Visa 3. Mastercard 4. BB 5. Itau 6. Cheque 7. American Express 8. Bradesco 9. Hipercard 9. Dinners Club Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Fevereiro 21, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2012 1º Pagamento digital 2º Moip 3º Deposito 4º Transferencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Trabalhamos com Transferencia Bancaria, deposito e oferecemos as opções do Pag Seguro. Sendo que o serviços mais utilizado pelos clientes para pagamentos é o Pag Seguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Uso o PayPal há anos e nunca tive problema. Mas uso o americano. Aqui para o Brasil qq coisa sem muita verificação é arriscada. Pagamento via cartão de crédito eu exijo o recibo e o RG do titular. Se não tiver salvo o recibo, mando o link para uma autorização de débito. Se o cara criar caso por causa disso, cancelo tudo. Prefiro perder a venda do que perder a venda + serviço por conta de charge back. Aqui o que o pessoal mais prefere usar para pagamento dos serviços é boleto, seguido de depósito. Algumas vezes cartão. Pouquíssimas vezes pagam com PagSeguro e menos ainda com Pagamento Digital. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Utilizo boleto bancário e MOIP, mas estou buscando outra alternativa para cartões, acho extremamente burocrático o procedimento do moip, deve ser por a minha empresa estar começando a receber, inicialmente tentei fazer um teste pagando pra mim mesmo, recusaram todos os pagamentos pois era pra mim (q problema eles veem em eu pagar pra pagar pra mim???) mesmo que você consiga pagar, vem um e-mail para o cliente dizendo que ele pode entrar com recurso caso tenha algum problema, pra terminar estão confirmando os dados com todos os clientes q tem feito pedido, nessa época em que todo mundo está desconfiado com ligações, eles ligam e saem pedindo que a pessoa saia confirmando dados e tal. Deve ser só comigo mas, mas fica a dica para os que pretendem começar a utilizar eles. Emfim, dos últimos 3 pedidos feitos por moip, todos foram recusados, sendo que os clientes pagaram depois por boleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados