Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa: Qual A Forma De Pagamento Mais Usada Em Sua Empresa?

Thiago Sabaia

Posts Recomendados

Eu queria entender porque oferecer Moip, PagSeguro e Pagamento Digital ao mesmo tempo. O mais utilizado aqui é Boleto, e isso independe de qual dos 3 irá processar, para o cliente final.

Só para haver mais opções e comodidade ao cliente caso o mesmo queira pagar com o saldo e etc..

Nós utilizamos:

1 - moIP

2 - Transf.

3 - Pagseguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o PayPal há anos e nunca tive problema. Mas uso o americano. Aqui para o Brasil qq coisa sem muita verificação é arriscada.

Pagamento via cartão de crédito eu exijo o recibo e o RG do titular. Se não tiver salvo o recibo, mando o link para uma autorização de débito. Se o cara criar caso por causa disso, cancelo tudo. Prefiro perder a venda do que perder a venda + serviço por conta de charge back.

Aqui o que o pessoal mais prefere usar para pagamento dos serviços é boleto, seguido de depósito. Algumas vezes cartão. Pouquíssimas vezes pagam com PagSeguro e menos ainda com Pagamento Digital.

Link para o comentário

Utilizo boleto bancário e MOIP, mas estou buscando outra alternativa para cartões, acho extremamente burocrático o procedimento do moip, deve ser por a minha empresa estar começando a receber, inicialmente tentei fazer um teste pagando pra mim mesmo, recusaram todos os pagamentos pois era pra mim (q problema eles veem em eu pagar pra pagar pra mim???) mesmo que você consiga pagar, vem um e-mail para o cliente dizendo que ele pode entrar com recurso caso tenha algum problema, pra terminar estão confirmando os dados com todos os clientes q tem feito pedido, nessa época em que todo mundo está desconfiado com ligações, eles ligam e saem pedindo que a pessoa saia confirmando dados e tal. Deve ser só comigo mas, mas fica a dica para os que pretendem começar a utilizar eles. Emfim, dos últimos 3 pedidos feitos por moip, todos foram recusados, sendo que os clientes pagaram depois por boleto.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?