Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa: Qual A Forma De Pagamento Mais Usada Em Sua Empresa?


Thiago Sabaia

Posts Recomendados

1º: Boleto

2º: Pagseguro (cartão e boleto).

Se pretendes utilizar Paypal, boa sorte, nas 10 vezes que recebi pagamentos nele, metade era furada e tive prejuízo.

[2]. O tanto que quando a compra é via Paypal, ligo para o cliente para confirmar a compra. 90% é problema de cliente que teve o cartão roubado ou seus dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]. O tanto que quando a compra é via Paypal, ligo para o cliente para confirmar a compra. 90% é problema de cliente que teve o cartão roubado ou seus dados.

Exatamente! Roubam as senhas do Paypal, e o mesmo SEQUER pede o CCV (código de verificação/segurança) do cartão! Eu tenho medo de deixar meu cartão vinculado lá, sistema inseguro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Roubam as senhas do Paypal, e o mesmo SEQUER pede o CCV (código de verificação/segurança) do cartão! Eu tenho medo de deixar meu cartão vinculado lá, sistema inseguro demais.

Sim... E o pior você libera, passa 20, 30 dias, 40 dias... o Paypal entra em contato, você confirma o envio, mostra tudo que prova que enviou o produto. Mas não adianta nada. Não é como o MoIP que se você provar que enviou o produto eles liberam o seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... E o pior você libera, passa 20, 30 dias, 40 dias... o Paypal entra em contato, você confirma o envio, mostra tudo que prova que enviou o produto. Mas não adianta nada. Não é como o MoIP que se você provar que enviou o produto eles liberam o seu dinheiro.

Cara, acho que tivemos os mesmos clientes! Hahahaha!

Tive os mesmos problemas, o mais recente foi um pagamento de quase 800 reais, de vários produtos, verifiquei algumas coisas, e tava na cara que era fraude, eu mesmo estornei o pagamento, e cancelei a conta do cara. Depois liguei pro paypal e informei que a conta era fraude, a mulher agradeceu e tal, um mês depois, tenho -800 reais em minha conta, pois foi aberto uma disputa.

Eu entrei na disputa e falei "vai a merda, cliente e paypal" (falei mesmo!), e até hoje o saldo tá assim, bem que eles podiam colocar algum tipo de processo, eu ganharia um bom $$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que tivemos os mesmos clientes! Hahahaha!

Tive os mesmos problemas, o mais recente foi um pagamento de quase 800 reais, de vários produtos, verifiquei algumas coisas, e tava na cara que era fraude, eu mesmo estornei o pagamento, e cancelei a conta do cara. Depois liguei pro paypal e informei que a conta era fraude, a mulher agradeceu e tal, um mês depois, tenho -800 reais em minha conta, pois foi aberto uma disputa.

Eu entrei na disputa e falei "vai a merda, cliente e paypal" (falei mesmo!), e até hoje o saldo tá assim, bem que eles podiam colocar algum tipo de processo, eu ganharia um bom $$.

kkkkkkkkk, deveria entrar com um processo sim viu... pena é o tempo, mas é seu direito. E o pior é ligar la e ouvir aqueles Portugueses que não entendem o que você diz e não sabem de nada. kkkkk, pelo menos no meu caso.

Mas acho que o Paypal dos EUA não é assim, não é possível ser o sistema de pagamentos mais famoso de lá e ter esses tipos de problemas, só no Brasil mesmo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?