Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resell.biz


andredoom

Posts Recomendados

No seu painel na Resellbiz clique em Products - List All Orders e na lista de domínios clique no domínio desejado, na próxima tela logo abaixo das informações procure pela opção "Name Servers" e clique nela, uma nova janela será aberta onde é possível alterar o DNS, após a alteração clique no botão "Update Name Servers".

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu painel na Resellbiz clique em Products - List All Orders e na lista de domínios clique no domínio desejado, na próxima tela logo abaixo das informações procure pela opção "Name Servers" e clique nela, uma nova janela será aberta onde é possível alterar o DNS, após a alteração clique no botão "Update Name Servers".

Espero ter ajudado.

Já ia dizer a mesma coisa. Faço das suas as minhas palavras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu painel na Resellbiz clique em Products - List All Orders e na lista de domínios clique no domínio desejado, na próxima tela logo abaixo das informações procure pela opção "Name Servers" e clique nela, uma nova janela será aberta onde é possível alterar o DNS, após a alteração clique no botão "Update Name Servers".

Espero ter ajudado.

vc n entendeu! eu sei onde e so que quando abre a janelinha para alterar os dns, so aparece os campos para informar as dns e os ips nao, nao re igual ao painel da registro.br onde vc pode alterar os ips das dns....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc n entendeu! eu sei onde e so que quando abre a janelinha para alterar os dns, so aparece os campos para informar as dns e os ips nao, nao re igual ao painel da registro.br onde vc pode alterar os ips das dns....

Eu acredito que seja nessa opção "Child Name Servers", vc efetua o mesmo procedimento anterior para chegar nessa função.

Testa e diz p/gente se funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?