Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hoje o MoIP me respondeu, após eu ontem ter "falado" com uma atendente via chat. Ontem a atendente disse que poderia efetuar o saque e que os chamados seriam respondidos em até 24h. Na resposta de hoje pediram desculpa do ocorrido e a cobrança da tarifa foi extornada (saquei ontem pois a atendente tinha dito para sacar assim mesmo).


Postado

f i n a l m e n t e.

O que importa é que foi resolvido ::)


Postado
  • Autor

A atendente disse que tiveram algum problema com os chamados, e apesar dela não ter dito isso, acredito que o meu chamado ficou perdido. Além disso o sistema de transferência deles estava com algum problema.

Agora, para dizer 100%, vamos ver quanto vai entrar na minha conta. Igual a São Tomé: só acredito vendo!



Postado

Pelo menos eles respondem, o pagseguro sumiu com meu ticket a 45 dias e até agora nada.


Postado

Pelo menos eles respondem, o pagseguro sumiu com meu ticket a 45 dias e até agora nada.

Se acostume, ou migre para o moip.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?