tekobr Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Hoje o MoIP me respondeu, após eu ontem ter "falado" com uma atendente via chat. Ontem a atendente disse que poderia efetuar o saque e que os chamados seriam respondidos em até 24h. Na resposta de hoje pediram desculpa do ocorrido e a cobrança da tarifa foi extornada (saquei ontem pois a atendente tinha dito para sacar assim mesmo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 f i n a l m e n t e. O que importa é que foi resolvido ::) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 A atendente disse que tiveram algum problema com os chamados, e apesar dela não ter dito isso, acredito que o meu chamado ficou perdido. Além disso o sistema de transferência deles estava com algum problema. Agora, para dizer 100%, vamos ver quanto vai entrar na minha conta. Igual a São Tomé: só acredito vendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnypety Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 É verdade so eh cobrado apartir do segundo saque! Yappy Host: www.yappyhost.com.br Designer Zone: www.designerzone.com.br Hotmap: Divulgue sua empresa grátis www.hotmap.com.br Sigatran: www.sigatran.com Joomla Brasileiro: www.joomlabrasileiro.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Pelo menos eles respondem, o pagseguro sumiu com meu ticket a 45 dias e até agora nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Pelo menos eles respondem, o pagseguro sumiu com meu ticket a 45 dias e até agora nada. Se acostume, ou migre para o moip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados