Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Virtual - ServerSP


Demartini

Posts Recomendados

Na verdade eu estava pensando em pegar um servidor dedicado e montar os VPS, mas infelizmente meu orçamento ainda não da pra pega-lo.

E outra, eu não tenho a mínima noção de como administra-lo, eu so entendo de servidores windows 2003 e 2008 server.

E sei que e outra realidade quando se trata de hosting.

O que achei legal mesmo desses planos e que você pode revender revendas, mas como vocês falaram o preço que ta la não e o real.

É o que acontece comigo. :-[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não venho aqui, mas hoje a noite ta sossegada, 0 tickets pendentes e procurando sobre o q ler acabo sempre caindo aqui.

Vamos lá, defender SERVERSP!!! Rsss (sim, ela me paga)

Servidor Virtual da ServerSP, a partir de R$29,80 para pagamento trienal, sim....é um grande investimento, mas tudo é investimento!

Tem o valor mensal tbm, R$59,90, vamos aos benefícios que um VPS (pelo mesmo valor anunciado pelo nosso amigo acima) não tem:

1- Totalmente gerenciado e monitorado (nagios) 24x7

2- Firewall configurado (servidor seguro) (+ proteção DDOS)

3- Você não precisa entender nada, temos tutorial para todo sistema em português

4- Softaculous Incluso

5- WHMCS Totalmente grátis

6- 80 GB de espaço (no plano inicial)

7- Sem limite de tráfego

8- Pode usar 10% dos recursos do servidor (36 Ghz total, 10% = 3.6Ghz, 16GB RAM, 10% 1,6Gb) por conta.

9- Construtor de Sites incluso (RVSiteBuilder Pro)

Esse é o último plano antes de um VPS ou dedicado, com recursos similares de um dedicado (criar revendas, gerenciar firewall, restaurar backups) você pode entrar no mundo dos grandes com um baixo investimento e sem precisar ter o conhecimento necessário para administrar um servidor Linux.

Se for pegar um VPS equivalente (vamos do no meio)

Médio- 1GB RAM, 60GB HD, 750GB tráfego: R$ 79,90

Softaculous: R$8,00

WHMCS: R$30,00

RVSiteBuilder (construtor de sites): R$ 30,00 (aproximadamente se não me engano)

Já da quase R$148,00 por mês, se fosse um dedicado praticamente na mesma config (com cpane) uns R$250,00, então um servidor virtual por R$59,90 por mês ainda sim é um bom negocio.

Odeio fazer marketing, mas as vezes me empolgo!!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria um VPS e bem melhor e administração não e tão complexa assim não so da uma estudadinha 1 mes e pouco já ta mandando ver Dedicado e mais complexo e pelo preço que sai o virtual da ServeSP você consegue um vps bacana onde vai poder vender hospedagem, revenda de hospedagem, streaming e revenda de streaming ::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me diga qual VPS eu consigo com 49,98, onde esteja incluído:

- 160GB de espaço em disco;

- Tráfego ilimitado;

- CPanel/WHM;

- WHMReseller;

- WHMCS;

- Administração total;

- Backup semanal total;

- Softaculous;

- RVSiteBuilder Pro;

- FFMPEG (pode fazer streaming com ele?).

Se me indicar um VPS que tenha isso tudo por 49,98, sem ser por tempo determinado, eu adquiro isso agora! ;)

Não sou cliente da ServerSP, mas este plano está me deixando na dúvida se continuo com a HostGator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ServidorWebHost

Faz tempo que não venho aqui, mas hoje a noite ta sossegada, 0 tickets pendentes e procurando sobre o q ler acabo sempre caindo aqui.

Vamos lá, defender SERVERSP!!! Rsss (sim, ela me paga)

Servidor Virtual da ServerSP, a partir de R$29,80 para pagamento trienal, sim....é um grande investimento, mas tudo é investimento!

Tem o valor mensal tbm, R$59,90, vamos aos benefícios que um VPS (pelo mesmo valor anunciado pelo nosso amigo acima) não tem:

1- Totalmente gerenciado e monitorado (nagios) 24x7

2- Firewall configurado (servidor seguro) (+ proteção DDOS)

3- Você não precisa entender nada, temos tutorial para todo sistema em português

4- Softaculous Incluso

5- WHMCS Totalmente grátis

6- 80 GB de espaço (no plano inicial)

7- Sem limite de tráfego

8- Pode usar 10% dos recursos do servidor (36 Ghz total, 10% = 3.6Ghz, 16GB RAM, 10% 1,6Gb) por conta.

9- Construtor de Sites incluso (RVSiteBuilder Pro)

Esse é o último plano antes de um VPS ou dedicado, com recursos similares de um dedicado (criar revendas, gerenciar firewall, restaurar backups) você pode entrar no mundo dos grandes com um baixo investimento e sem precisar ter o conhecimento necessário para administrar um servidor Linux.

Se for pegar um VPS equivalente (vamos do no meio)

Médio- 1GB RAM, 60GB HD, 750GB tráfego: R$ 79,90

Softaculous: R$8,00

WHMCS: R$30,00

RVSiteBuilder (construtor de sites): R$ 30,00 (aproximadamente se não me engano)

Já da quase R$148,00 por mês, se fosse um dedicado praticamente na mesma config (com cpane) uns R$250,00, então um servidor virtual por R$59,90 por mês ainda sim é um bom negocio.

Odeio fazer marketing, mas as vezes me empolgo!!!! ;)

Uma pergunta simples....

Todas as licensas citadas sao originais?

pois vc mesmo citou:

Se for pegar um VPS equivalente (vamos do no meio)

Médio- 1GB RAM, 60GB HD, 750GB tráfego: R$ 79,90

Softaculous: R$8,00

WHMCS: R$30,00

RVSiteBuilder (construtor de sites): R$ 30,00 (aproximadamente se não me engano)

Já da quase R$148,00 por mês.

Sei la, desculpe, mais isso esta muito duvidoso, se só de licensas vc ira pagar mais de R$60 reais, e vc vende o vps por R$ 59,90 quanto vc ganha no VPS entao??? o seja ta pagando para vender VPS???

hummm estranho mesmo, desculpe nao quero furar olho nao, so quero esclarecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew pessoal muito obrigado pelas respostas, vou me programar direito e quem sabe logo logo pego um VPS.

OBS: Sou cliente da ServerSP,(tenho uma revenda) o serviço e muito bom, so precisa ter um pouquinho mais de agilidade nas respostas via tickets.

Fica a minha dica.

Abraço e sucesso a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?