Jean Santos Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Já havia visto o vídeo logo após a publicação e ironicamente ontem ouvi novamente ;p Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Outro grande talento é só não é Brasileira, rsrs. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Eu acho que vcs estão misturando as coisas. Estes videos postados são exceções a regra. Lá fora nos EUA tb impera a mediocridade da mesma forma como aqui no Brasil, e te digo até pior. Peguem as letras de byonce, lady gaga, rapers e turma do sucesso de lá para verem que são piores que muita bandinha de axé music de fundo de quintal aqui no Brasil. O pessoal canta e acha o máximo mas não faz a mínima ideia da letra besta que tá cantando. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Outro grande talento é só não é Brasileira, rsrs. Sim já tinha visto é também um grande talento. Creio que nunca existira Brasileiros assim. Pois a própria sociedade brasileira corrompe para a sua cultura abominável. Link para o comentário
Tiffany Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 discordo de que "nunca existirão brasileiros assim". ô mania de achar que tudo que vem de fora é melhor, que não temos capacidade artística/cultural/tecnológica dentro do nosso país. só se corrompe quem é corrompível. o brasil tem inúmeros artistas de talento, a questão é que divulgação e incentivos são poucos. existem sim brasileiros assim, a questão é que a apreciação aqui dentro é pouca (vide fábio moon e gabriel bá, quadrinhistas brasileiros que primeiro fizeram sucesso na américa do norte para depois fazerem sucesso no brasil). Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Já ouviram boyce avenue? O cara é muito bom também rsrs Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 discordo de que "nunca existirão brasileiros assim". ô mania de achar que tudo que vem de fora é melhor, que não temos capacidade artística/cultural/tecnológica dentro do nosso país. só se corrompe quem é corrompível. o brasil tem inúmeros artistas de talento, a questão é que divulgação e incentivos são poucos. existem sim brasileiros assim, a questão é que a apreciação aqui dentro é pouca (vide fábio moon e gabriel bá, quadrinhistas brasileiros que primeiro fizeram sucesso na américa do norte para depois fazerem sucesso no brasil). Respeito sua opinião. Creio que fui exagerado na resposta o certo creio que seria "Sim já tinha visto é também um grande talento. Mais provavelmente nunca existira Brasileiros assim. Pois a própria sociedade brasileira corrompe para a sua cultura abominável. " Link para o comentário
lucasippon Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Eu gosto dos talentos do Brasil Link para o comentário
EliasJunior Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Eu gosto dos talentos do Brasil depende do talento tbm neh cara pois ouvir funk na hora que voce esta esperando o onibus, ou passando na rua e carro com som de funk dos inferno na maior altura, na faculdade sempre tem uns retardado que na hora que o professor sai para fazer um negocio eles coloca funk so para encher o saco dos outros aff odeio estas musicas Link para o comentário
Servidores Dedicados Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Eu já ia dizer que estava cansado de ouvir sons em inglês, mas me deixei envolver pela garota. PQP! O Brasil tem talentos bizarros. É um país onde qualquer idiota pode aparecer na TV cantando o que ele acha que é música. Discordo , desculpe mas você já tentou fazer alguma musica "merda" e já apareceu na TV ? Link para o comentário
Posts Recomendados