Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menina De 10 Anos Vira Hit Cantando Adele


Posts Recomendados

Eu acho que vcs estão misturando as coisas. Estes videos postados são exceções a regra. Lá fora nos EUA tb impera a mediocridade da mesma forma como aqui no Brasil, e te digo até pior.

Peguem as letras de byonce, lady gaga, rapers e turma do sucesso de lá para verem que são piores que muita bandinha de axé music de fundo de quintal aqui no Brasil.

O pessoal canta e acha o máximo mas não faz a mínima ideia da letra besta que tá cantando.

Link para o comentário

discordo de que "nunca existirão brasileiros assim". ô mania de achar que tudo que vem de fora é melhor, que não temos capacidade artística/cultural/tecnológica dentro do nosso país.

só se corrompe quem é corrompível. o brasil tem inúmeros artistas de talento, a questão é que divulgação e incentivos são poucos. existem sim brasileiros assim, a questão é que a apreciação aqui dentro é pouca (vide fábio moon e gabriel bá, quadrinhistas brasileiros que primeiro fizeram sucesso na américa do norte para depois fazerem sucesso no brasil).

Link para o comentário

discordo de que "nunca existirão brasileiros assim". ô mania de achar que tudo que vem de fora é melhor, que não temos capacidade artística/cultural/tecnológica dentro do nosso país.

só se corrompe quem é corrompível. o brasil tem inúmeros artistas de talento, a questão é que divulgação e incentivos são poucos. existem sim brasileiros assim, a questão é que a apreciação aqui dentro é pouca (vide fábio moon e gabriel bá, quadrinhistas brasileiros que primeiro fizeram sucesso na américa do norte para depois fazerem sucesso no brasil).

Respeito sua opinião. Creio que fui exagerado na resposta o certo creio que seria "Sim já tinha visto é também um grande talento. Mais provavelmente nunca existira Brasileiros assim. Pois a própria sociedade brasileira corrompe para a sua cultura abominável. "
Link para o comentário

Eu gosto dos talentos do Brasil

depende do talento tbm neh cara pois ouvir funk na hora que voce esta esperando o onibus, ou passando na rua e carro com som de funk dos inferno na maior altura, na faculdade sempre tem uns retardado que na hora que o professor sai para fazer um negocio eles coloca funk so para encher o saco dos outros aff odeio estas musicas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?