Ir para conteúdo

Menina De 10 Anos Vira Hit Cantando Adele

Featured Replies

Postado

Isso sim é talento!

Mais talento pro Brasil é colocar uma bunda pra fora, e começar a canta"Soca nela Soca nela" O Brasil envergonha cada vez mais!

Postado

Eu já ia dizer que estava cansado de ouvir sons em inglês, mas me deixei envolver pela garota. PQP!

O Brasil tem talentos bizarros. É um país onde qualquer idiota pode aparecer na TV cantando o que ele acha que é música.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
  • Autor

Eu já ia dizer que estava cansado de ouvir sons em inglês, mas me deixei envolver pela garota. PQP!

O Brasil tem talentos bizarros. É um país onde qualquer idiota pode aparecer na TV cantando o que ele acha que é música.

Isso é verdade. No Brazil qualquer um faz sucesso só precisa criar a maior besteira que poder imaginar e transformar em música que faz sucesso. Enquanto tiver tolos pra ouvir eles fazem sucesso. Essa é a realidade. :(
Postado

Muito bom, se não me falha a memória os músicos são irmãos dela e também são um baita talento.

Postado
  • Autor

Muito bom, se não me falha a memória os músicos são irmãos dela e também são um baita talento.

São irmão sim.
Postado
  • Autor

Lindo, um amorzinho mesmo, muito talento e uma boa vóz apesar da idade.

Eu acho melhor ela cantando doque a Adele. Até comprei a música pra o meu celular. rsrsrs
Postado

Muito Lega ;D

Postado
  • Autor

É Christopher,

Eu sou suspeito para falar já que sou um BIG Fã da Adele.

:P

Mais a Adele canta bem também. Mais eu acho que a Angie canta melhor. srsrsr Ela vai fazer grande sucesso assim como Justin bieber fez. Até o final do ano ou antes ela vai estar como Justin começou ou ainda melhor creio eu.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?