Rafael Cresci Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 eu fui todo animado ate o Itau ativei a opçao internacional .... quando vou registra no paypal tem que ser maior de idade ai vai e ligo para e pergunto posso fazer 1 conta para meu pai e usa meu cartao nessa conta resposta NAO ai dificulta so vou poder fazer compras daqui a 1 ano Em geral para usar qualquer coisa financeira na Internet vc tem de ser maior de idade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 eu fui todo animado ate o Itau ativei a opçao internacional .... quando vou registra no paypal tem que ser maior de idade ai vai e ligo para e pergunto posso fazer 1 conta para meu pai e usa meu cartao nessa conta resposta NAO ai dificulta so vou poder fazer compras daqui a 1 ano não é mais facil colocar uma data diferente? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Já tentei comprar com nacional e não consegui como vc faz essa proeza ? quero saber tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Já tentei comprar com nacional e não consegui como vc faz essa proeza ? quero saber tbm eu simplesmente adicionei o cartão la e quando vou pagar aparece la conversão de dolar, e mostra o valor que você vai pagar então eu pago e vai normal, como se tivesse comprando nacionalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 que tenso nunca consigo, irei testar isso, sempre quis comprar créditos no LOL e não consigo devido a isso mais agora vou tentar suhasuahsuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 nao nao tem que manda uns documentos para confirma o cartão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 eu simplesmente adicionei o cartão la e quando vou pagar aparece la conversão de dolar, e mostra o valor que você vai pagar então eu pago e vai normal, como se tivesse comprando nacionalmente. Tens certeza mesmo de que o cartão é nacional? Aqui utilizo todos os cartões no nome da minha irmã, não só pela questão de idade, mas principalmente da renda, pois assim consigo comprar dedicados de 600 dólares, por aí, sem a operadora recusar ou ligar para confirmar (e atrasar a ativação). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 certeza é nacional uso cartões do meu pai dos 7 todos funcionaram normalmente, sem a operadora ligar e atrasar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Eu adicionei o meu cartão nacional e aceitaram, vamos ver se consigo pagar algo com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Cara, eu já fiz conversão de moeda, tentei alterar a moeda principal, aqui não vai de jeito nenhum. Tens certeza mesmo de que o cartão é nacional? Aqui utilizo todos os cartões no nome da minha irmã, não só pela questão de idade, mas principalmente da renda, pois assim consigo comprar dedicados de 600 dólares, por aí, sem a operadora recusar ou ligar para confirmar (e atrasar a ativação). Me fala uma coisa, não é necessário ser titular do cartão para adicionar? ou eles aceitam normal? Se não minha mãe que se prepare euHuehUehueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados