Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal


Danylo João

Posts Recomendados

eu fui todo animado ate o Itau ativei a opçao internacional ....

quando vou registra no paypal tem que ser maior de idade

ai vai e ligo para e pergunto posso fazer 1 conta para meu pai e usa meu cartao nessa conta resposta NAO

ai dificulta so vou poder fazer compras daqui a 1 ano

Em geral para usar qualquer coisa financeira na Internet vc tem de ser maior de idade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui todo animado ate o Itau ativei a opçao internacional ....

quando vou registra no paypal tem que ser maior de idade

ai vai e ligo para e pergunto posso fazer 1 conta para meu pai e usa meu cartao nessa conta resposta NAO

ai dificulta so vou poder fazer compras daqui a 1 ano

não é mais facil colocar uma data diferente? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei comprar com nacional e não consegui como vc faz essa proeza ? quero saber tbm

eu simplesmente adicionei o cartão la e quando vou pagar aparece la conversão de dolar, e mostra

o valor que você vai pagar então eu pago e vai normal, como se tivesse comprando nacionalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu simplesmente adicionei o cartão la e quando vou pagar aparece la conversão de dolar, e mostra

o valor que você vai pagar então eu pago e vai normal, como se tivesse comprando nacionalmente.

Tens certeza mesmo de que o cartão é nacional?

Aqui utilizo todos os cartões no nome da minha irmã, não só pela questão de idade, mas principalmente da renda, pois assim consigo comprar dedicados de 600 dólares, por aí, sem a operadora recusar ou ligar para confirmar (e atrasar a ativação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já fiz conversão de moeda, tentei alterar a moeda principal, aqui não vai de jeito nenhum.

Tens certeza mesmo de que o cartão é nacional?

Aqui utilizo todos os cartões no nome da minha irmã, não só pela questão de idade, mas principalmente da renda, pois assim consigo comprar dedicados de 600 dólares, por aí, sem a operadora recusar ou ligar para confirmar (e atrasar a ativação).

Me fala uma coisa, não é necessário ser titular do cartão para adicionar? ou eles aceitam normal?

Se não minha mãe que se prepare euHuehUehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?