Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal


Danylo João

Posts Recomendados

Sim, porém lembre-se que tudo tem custos, se não me enganho o limite para não pagar impostos é de 50USD, porém mesmo dentro deste limite você pode ser sorteado e ter que pagar as taxas que ficam mais ou menos 40% do valor do produto ok.

Acima de 50USD tem que pagar taxas, dependendo do produto e valor até vale a pena.

A tem também o tempo ok, demora um pouco média de 20 dias depois da postagem e se for algo frágil nao arrisque comprar o pessoal dos correios não tem muito zelo (experiencia própria).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, porém lembre-se que tudo tem custos, se não me enganho o limite para não pagar impostos é de 50USD, porém mesmo dentro deste limite você pode ser sorteado e ter que pagar as taxas que ficam mais ou menos 40% do valor do produto ok. Acima de 50USD tem que pagar taxas, dependendo do produto e valor até vale a pena. A tem também o tempo ok, demora um pouco média de 20 dias depois da postagem e se for algo frágil nao arrisque comprar o pessoal dos correios não tem muito zelo (experiencia própria). Abraços

Sim amigo, Mais já tenho o lugar de compra que pra mim não tem nenhum juros, preciso apenas dos dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente com cartão internacional.

Comprar dólares é um malabarismo, depois que a PayPal, a pedido do governo, não aceita mais transferências do mesmo entre contas brasileiras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente com cartão internacional.

Comprar dólares é um malabarismo, depois que a PayPal, a pedido do governo, não aceita mais transferências do mesmo entre contas brasileiras..

O negocio é pedir para alguem que tem dolares comprar para você e repassar o dinheiro na conta da pessoa, mas claro alguém confiável.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?