Visitante dessideriojr Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Prezado vendedor, Devido a uma falha técnica alguns boletos não pagos pelos compradores foram aprovados. Solicitamos que não libere mercadorias cujo pagamento por boleto tenha sido aprovado hoje (01/02/2012). Para mais informações, entre em contato através do email [email protected] Pedimos desculpas pelo fato. Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe Moip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 O que será que o MoIP pensa da vida? Não acertam uma! Preparando as malas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Fiquei meio assustado quando ví este email também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Alfredo apronta mais essa. :ph34r: To até vendo a correria que vai ser para esse suporte "rápido" aprovar os pagamentos de boletos hoje. A pessoa envia comprovante fornecido pelo cliente e eles somentem aprovam 30 dias depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Realmente houve essa bronca! Vocês receberão a lista de transações com erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 eu nao recebi e-mail algum nao...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Eles enviarão 2 e-mails: Prezado vendedor, Devido a uma falha técnica alguns boletos não pagos pelos compradores foram aprovados. Solicitamos que não libere mercadorias cujo pagamento por boleto tenha sido aprovado hoje (01/02/2012). Para mais informações, entre em contato através do email [email protected] Pedimos desculpas pelo fato. Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe Moip E esse: Boa tarde, Conforme tentativa de contato telefônico, por gentileza, não liberar os pedidos que seguem em anexo. Ocorreu um erro manual e, os boletos impressos passaram para "autorizados" sem o efetivo pagamento. Todos os pedidos voltarão para o status "boleto impresso" e assim que o pagamento realmente for efetivado, as transações serão "autorizadas" normalmente. Por gentileza, qualquer transtorno em decorrência a esse problema, por favor, me informe. -- Suellen Moreira MoIP | Relacionamento www.moip.com.br MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger_diasdf Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Tive o mesmo problema. Inclusive como uso retorno automático no whmcs, tive domínio registrado por conta desse vacilo do moip, agora haja paciência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Realmente foi uma dor de cabeça para alguns... um cliente meu teve dezenas de sites reativados, confirmações de pagamento enviadas e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Essa pseudo "empresa" chamada MoIP é uma irresponsável, isso sim! Primeiro não cumprem os prazos, agora esses erros. Pra mim já deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados