Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - Problemas No Boleto.


Posts Recomendados

Visitante dessideriojr
Postado

Prezado vendedor,

Devido a uma falha técnica alguns boletos não pagos pelos compradores foram aprovados.

Solicitamos que não libere mercadorias cujo pagamento por boleto tenha sido aprovado hoje (01/02/2012).

Para mais informações, entre em contato através do email suporte@moip.com.br

Pedimos desculpas pelo fato. Estamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Moip


Postado

Alfredo apronta mais essa. :ph34r:

To até vendo a correria que vai ser para esse suporte "rápido" aprovar os pagamentos de boletos hoje. A pessoa envia comprovante fornecido pelo cliente e eles somentem aprovam 30 dias depois.

Postado

Eles enviarão 2 e-mails:

Prezado vendedor,

Devido a uma falha técnica alguns boletos não pagos pelos compradores foram aprovados.

Solicitamos que não libere mercadorias cujo pagamento por boleto tenha sido aprovado hoje (01/02/2012).

Para mais informações, entre em contato através do email suporte@moip.com.br

Pedimos desculpas pelo fato. Estamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Moip

E esse:

Boa tarde,

Conforme tentativa de contato telefônico, por gentileza, não liberar os pedidos que seguem em anexo. Ocorreu um erro manual e, os boletos impressos passaram para "autorizados" sem o efetivo pagamento. Todos os pedidos voltarão para o status "boleto impresso" e assim que o pagamento realmente for efetivado, as transações serão "autorizadas" normalmente.

Por gentileza, qualquer transtorno em decorrência a esse problema, por favor, me informe.

--

Suellen Moreira

MoIP | Relacionamento

www.moip.com.br

MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online.

Postado

Realmente foi uma dor de cabeça para alguns... um cliente meu teve dezenas de sites reativados, confirmações de pagamento enviadas e etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-