Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Prezado vendedor,

Devido a uma falha técnica alguns boletos não pagos pelos compradores foram aprovados.

Solicitamos que não libere mercadorias cujo pagamento por boleto tenha sido aprovado hoje (01/02/2012).

Para mais informações, entre em contato através do email suporte@moip.com.br

Pedimos desculpas pelo fato. Estamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Moip


Postado

O que será que o MoIP pensa da vida? Não acertam uma!

Preparando as malas :)


Postado

Fiquei meio assustado quando ví este email também!


Postado

Alfredo apronta mais essa. :ph34r:

To até vendo a correria que vai ser para esse suporte "rápido" aprovar os pagamentos de boletos hoje. A pessoa envia comprovante fornecido pelo cliente e eles somentem aprovam 30 dias depois.


Postado

Realmente houve essa bronca!

Vocês receberão a lista de transações com erro?



Postado

Eles enviarão 2 e-mails:

Prezado vendedor,

Devido a uma falha técnica alguns boletos não pagos pelos compradores foram aprovados.

Solicitamos que não libere mercadorias cujo pagamento por boleto tenha sido aprovado hoje (01/02/2012).

Para mais informações, entre em contato através do email suporte@moip.com.br

Pedimos desculpas pelo fato. Estamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Moip

E esse:

Boa tarde,

Conforme tentativa de contato telefônico, por gentileza, não liberar os pedidos que seguem em anexo. Ocorreu um erro manual e, os boletos impressos passaram para "autorizados" sem o efetivo pagamento. Todos os pedidos voltarão para o status "boleto impresso" e assim que o pagamento realmente for efetivado, as transações serão "autorizadas" normalmente.

Por gentileza, qualquer transtorno em decorrência a esse problema, por favor, me informe.

--

Suellen Moreira

MoIP | Relacionamento

www.moip.com.br

MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online.


Postado

Tive o mesmo problema.

Inclusive como uso retorno automático no whmcs, tive domínio registrado por conta desse vacilo do moip, agora haja paciência.


Postado

Realmente foi uma dor de cabeça para alguns... um cliente meu teve dezenas de sites reativados, confirmações de pagamento enviadas e etc...


Postado

Essa pseudo "empresa" chamada MoIP é uma irresponsável, isso sim!

Primeiro não cumprem os prazos, agora esses erros. Pra mim já deu.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?