Jump to content

Moip - Problemas No Boleto.


Guest dessideriojr

Recommended Posts

Guest dessideriojr

Prezado vendedor,

Devido a uma falha técnica alguns boletos não pagos pelos compradores foram aprovados.

Solicitamos que não libere mercadorias cujo pagamento por boleto tenha sido aprovado hoje (01/02/2012).

Para mais informações, entre em contato através do email suporte@moip.com.br

Pedimos desculpas pelo fato. Estamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Moip

Link to comment
Share on other sites

Eles enviarão 2 e-mails:

Prezado vendedor,

Devido a uma falha técnica alguns boletos não pagos pelos compradores foram aprovados.

Solicitamos que não libere mercadorias cujo pagamento por boleto tenha sido aprovado hoje (01/02/2012).

Para mais informações, entre em contato através do email suporte@moip.com.br

Pedimos desculpas pelo fato. Estamos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Moip

E esse:

Boa tarde,

Conforme tentativa de contato telefônico, por gentileza, não liberar os pedidos que seguem em anexo. Ocorreu um erro manual e, os boletos impressos passaram para "autorizados" sem o efetivo pagamento. Todos os pedidos voltarão para o status "boleto impresso" e assim que o pagamento realmente for efetivado, as transações serão "autorizadas" normalmente.

Por gentileza, qualquer transtorno em decorrência a esse problema, por favor, me informe.

--

Suellen Moreira

MoIP | Relacionamento

www.moip.com.br

MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?