Guest dessideriojr Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 Prezado vendedor, Devido a uma falha técnica alguns boletos não pagos pelos compradores foram aprovados. Solicitamos que não libere mercadorias cujo pagamento por boleto tenha sido aprovado hoje (01/02/2012). Para mais informações, entre em contato através do email suporte@moip.com.br Pedimos desculpas pelo fato. Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe Moip Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 O que será que o MoIP pensa da vida? Não acertam uma! Preparando as malas :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 Fiquei meio assustado quando ví este email também! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 Alfredo apronta mais essa. :ph34r: To até vendo a correria que vai ser para esse suporte "rápido" aprovar os pagamentos de boletos hoje. A pessoa envia comprovante fornecido pelo cliente e eles somentem aprovam 30 dias depois. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 Realmente houve essa bronca! Vocês receberão a lista de transações com erro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 eu nao recebi e-mail algum nao...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 2, 2012 Share Posted February 2, 2012 Eles enviarão 2 e-mails: Prezado vendedor, Devido a uma falha técnica alguns boletos não pagos pelos compradores foram aprovados. Solicitamos que não libere mercadorias cujo pagamento por boleto tenha sido aprovado hoje (01/02/2012). Para mais informações, entre em contato através do email suporte@moip.com.br Pedimos desculpas pelo fato. Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe Moip E esse: Boa tarde, Conforme tentativa de contato telefônico, por gentileza, não liberar os pedidos que seguem em anexo. Ocorreu um erro manual e, os boletos impressos passaram para "autorizados" sem o efetivo pagamento. Todos os pedidos voltarão para o status "boleto impresso" e assim que o pagamento realmente for efetivado, as transações serão "autorizadas" normalmente. Por gentileza, qualquer transtorno em decorrência a esse problema, por favor, me informe. -- Suellen Moreira MoIP | Relacionamento www.moip.com.br MoIP. Tudo o que você precisa em pagamentos online. Link to comment Share on other sites More sharing options...
roger_diasdf Posted February 2, 2012 Share Posted February 2, 2012 Tive o mesmo problema. Inclusive como uso retorno automático no whmcs, tive domínio registrado por conta desse vacilo do moip, agora haja paciência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted February 2, 2012 Share Posted February 2, 2012 Realmente foi uma dor de cabeça para alguns... um cliente meu teve dezenas de sites reativados, confirmações de pagamento enviadas e etc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted February 2, 2012 Share Posted February 2, 2012 Essa pseudo "empresa" chamada MoIP é uma irresponsável, isso sim! Primeiro não cumprem os prazos, agora esses erros. Pra mim já deu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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