Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - Problemas No Boleto.


Visitante dessideriojr

Posts Recomendados

fiz abertura de suporte, vamos ver...

Em 20 dias ( ou menos, mas é a mesma ) eles te respondem:


  • Boa Tarde,
    Estamos encaminhando a sua solicitação ao departamento responsável, pedimos que aguarde um breve contato informando a resposta do setor.
    Caso necessite estamos á disposição.
    Atenciosamente,
    ********************
    Moip | Suporte
    Moip. Tudo o que você precisa em pagamentos online

Depois mais 15 dias, para a mesma respostas.

Novamente depois 15 dias te dão meia solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é estou no mesmo barco pessoal problemas com a MoIP, alem desse novo tenho 3 contestações já fazem aniversario de 20 dias, e pior ele nem abriram o ticket de contestação fui eu pois eles bloquearam o saldo e nem me informaram.

Depois de 5 dias me informaram que abriram um processo de contestação e eu estou a espera ate hoje com 600,00 la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

apenas boletos.. recebi por cartão e transferência foi creditado normalmente.

Agora, tem clientes que pagou o boleto dia 31 e ainda a Moip não confirmou.. tá foda a MOIP.

e ainda por cima, eles cancelaram todos os boletos mas o API do whmcs não cancelou a transação, ou seja, tive que fazer tudo manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que ter muita paciência com a MOIP. Tive alguns problemas de contestação que demorou 50 dias para se resolver. Pelo menos resolveu e não fiquei no prejuízo.

Agora sobre um domínio registrado ontem por este vacilo deles, pois o retorno automático do whmcs deu como pago. Consegui contato com o cliente e graças a Deus é um cliente sério e pagou o boleto hoje. Até ele mesmo estranhou por gerar o boleto e em menos de 1 hora, antes mesmo de pagar o mesmo ser confirmado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?