Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Conhece Essa Empresa?


Posts Recomendados

Datashack tive as piores experiencias da minha vida, NÃO RECOMENDO comprar lá não.

 

1º Sofri ataques, eles cancelaram o servidor no mesmo momento sem dar a chance de um backup e não devolveram o valor pago.

resumindo perdi os arquivos e o dinheiro.

fora um problema que teve como segundo eles rompimento do cabo de fibra que ficou quase 2 dias fora do ar e não deram nem se quer desconto proporcional nem satisfação.

 

empresa totalmente anti profissional e irresponsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Datashack tive as piores experiencias da minha vida, NÃO RECOMENDO comprar lá não.

 

1º Sofri ataques, eles cancelaram o servidor no mesmo momento sem dar a chance de um backup e não devolveram o valor pago.

resumindo perdi os arquivos e o dinheiro.

fora um problema que teve como segundo eles rompimento do cabo de fibra que ficou quase 2 dias fora do ar e não deram nem se quer desconto proporcional nem satisfação.

 

empresa totalmente anti profissional e irresponsável.

 

 

Na realidade quem deveria ressarcir eles pelos danos a rede é você, e não o contrario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca trabalhei com essa empresa, então não posso opnar muito, mas eu li todos os comentários e pelo visto algumas pessoas gostaram e outras não, mas todos esses comentários me fez lembrar de uma frase que li em algum fórum, não me lembro muito o conteúdo dessa frase, mas acho que vai da pra entender e podemos lembrar dessa frase antes de contratar algum serviço.

 

"Nós pagamos o que recebemos"

 

Como disse, a frase é mais ou menos isso, mas o sentido da frase é: "Pagamos pouco por um serviço, vamos receber o serviço com pouca qualidade, menos suporte, ou seja o barato saiu caro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque o preço é atraente não tem que ser um produto de má qualidade, Brasileiro tem esse péssimo habito de justificar má qualidade porque o preço é baixo.

 

O Serviço pode ser gratuito acho que se você oferece algo tem de cumprir, independentemente do valor, pode ser 1 real ou 1 milhão de reais a qualidade tem que ser a combinada e firmada.

 

Quer dizer te vendo algo com uma promessa de qualidade com preço atraente, depois que te vendo te falo que é assim mesmo porque é barato?.

isso deveria ser totalmente inaceitável e não justificado como a maioria justifica a má qualidade porque o preço é isso ou aquilo.

 

Não citarei nomes de empresas aqui porque não vem ao caso, mais conheço empresas com preços atraentes e qualidade absoluta como também conheço empresas com preço bem alto que a qualidade é péssima. então esse lance de preço hoje em dia não quer dizer muito.

 

claro estou falando de preços e não esmolas, se ver algo extremamente abaixo do preço desconfie. mais de qualquer forma defendo os direitos do consumidor com toda força. acho que trato feito é trato cumprido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade quem deveria ressarcir eles pelos danos a rede é você, e não o contrario.

Quer dizer você coloca uma joia de alto valor no cofre de um banco, ai assaltantes descobrem e assaltam o banco todo só pra levar sua joia, quer dizer você é responsavel pelo assalto? e deveria pagar o dano do banco?.

 

Acho que sua teoria é totalmente incompatível além de violar todos os direitos do consumidor.

 

Só uma observação, empresas de hospedagens tem a obrigação de manter o cliente em segurança isso é fato indiscutível.

Oque você citou seria o mesmo que sair na rua, ser assaltado e ainda ser multado porque deu mole de ser assaltado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer você coloca uma joia de alto valor no cofre de um banco, ai assaltantes descobrem e assaltam o banco todo só pra levar sua joia, quer dizer você é responsavel pelo assalto? e deveria pagar o dano do banco?.

 

Acho que sua teoria é totalmente incompatível além de violar todos os direitos do consumidor.

 

Só uma observação, empresas de hospedagens tem a obrigação de manter o cliente em segurança isso é fato indiscutível.

Oque você citou seria o mesmo que sair na rua, ser assaltado e ainda ser multado porque deu mole de ser assaltado.

 

Você gerou dano material a empresa, eles tem todo o direito de cancelar  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não quer que por $29 e ganhando no máximo $5/cliente, que ele te trate com bandeja de prata e mordomo te servindo caviar, né?

Reclama lá com o gordo que vende o X-Tudo de R$ 1 do camelódromo que "a carne não está no ponto" e vc vai ver a "resposta amável" do sujeito...

 

As pessoas deveriam ler este post antes de postarem.

Para o serviço que prestam e o valor cobrado a Datashark tem de longe o melhor custo benefício.

 

Quer suporte 24/7 ? Assina na SoftLayer ou iWEB.

 

Suporte técnico é diferente e muito de assistência-técnica. Nenhum data center do nível deles com o que cobram dão suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas deveriam ler este post antes de postarem.

Para o serviço que prestam e o valor cobrado a Datashark tem de longe o melhor custo benefício.

Quer suporte 24/7 ? Assina na SoftLayer ou iWEB.

Suporte técnico é diferente e muito de assistência-técnica. Nenhum data center do nível deles com o que cobram dão suporte.

Concordo!

Porém a Softlayer tambem deixa a desejar no suporte deles em algumas vezes... Mesmo contratando gerenciamento e etc...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer você coloca uma joia de alto valor no cofre de um banco, ai assaltantes descobrem e assaltam o banco todo só pra levar sua joia, quer dizer você é responsavel pelo assalto? e deveria pagar o dano do banco?.

 

Acho que sua teoria é totalmente incompatível além de violar todos os direitos do consumidor.

Só uma observação, empresas de hospedagens tem a obrigação de manter o cliente em segurança isso é fato indiscutível.

Oque você citou seria o mesmo que sair na rua, ser assaltado e ainda ser multado porque deu mole de ser assaltado.

Muito pelo contrário, é uma das teorias mais aceitas pela Justiça:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Responsabilidade_civil

Inclusive vem crescendo muito no Brasil nas última décadas (nos países de sistema legal de Common Law isso - Tort Law - é secular já)

Em suma, se o banco conseguir provar o nexo que foi por sua causa (e unicamente sua causa) que ele foi assaltado, ele pode sim cobrar isso de você, MESMO que o negocio dele seja a segurança :-)

Quanto às obrigações: o prestador de serviço só tem estas obrigações se estão estabelecidas em contrato OU se forem parte do negócio de maneira intrínseca, sempre À MEDIDA DA RAZOABILIDADE e dos parâmetros normais do negócio e da indústria, pois a lei também não pode forçar ninguém ao impossível (principio jurídico).

Atrair conscientemente um ataque de DDoS (ou um hackeamento do servidor com apagamento de dados de outros ainda por cima) foge completamente à razoabilidade do negócio. Óbvio que para alguns casos existem seguros especializados (Erros e Omissões), mas acidentes intencionais não são erro nem omissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?