Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Conhece Essa Empresa?


Posts Recomendados

Eu cheguei a contratar um servidor com eles, mas cancelei porque houve divergencia nos valores de contratação de IP

Para me vender, disseram um preço e na hora de pagar foi outro.

Argumentei com eles, e não quiseram saber, só disseram que o preço é esse e pronto!, não gostei deste tratamento e cancelei o servidor.

Resumindo, utilizei por uma semana aproximadamente, tive este desentedimento e desliguei o servidor e mandei cancelar.

Essa foi minha experiência com eles :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argumentei com eles, e não quiseram saber, só disseram que o preço é esse e pronto!, não gostei deste tratamento e cancelei o servidor.

Você não quer que por $29 e ganhando no máximo $5/cliente, que ele te trate com bandeja de prata e mordomo te servindo caviar, né?

Reclama lá com o gordo que vende o X-Tudo de R$ 1 do camelódromo que "a carne não está no ponto" e vc vai ver a "resposta amável" do sujeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hein? O servidor de $29 foi fabricado em 2001-2002. Não é antiga?

Não amigo, la tem mais planos, esse ai é furada, rsrs

la tem um plano legal

AMD FX-4100 (4 Cores)

  • 4 Cores / 4 threads
  • 3.6Ghz / 3.8Ghz Turbo
  • 8GB DDR3 RAM
  • 500GB Hard Drive
  • 10TB Monthly Transfer
  • Linux/Windows* OS
  • 5 usable IPv4 Address
  • /64 IPv6 Address Block**
  • Remote Reboot Access
  • FREE Setup

Acho que da pra brincar um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não quer que por $29 e ganhando no máximo $5/cliente, que ele te trate com bandeja de prata e mordomo te servindo caviar, né?

Reclama lá com o gordo que vende o X-Tudo de R$ 1 do camelódromo que "a carne não está no ponto" e vc vai ver a "resposta amável" do sujeito...

Então Cresci,

Mas não estava nem pedindo suporte ao servidor, queria comprar + ip's (acho que isso serie independente do valor que estava pagando pelo servidor)

Antes de contratar, enviei um email perguntando o preço, me foi dito que eram $5 pelos IP's, então fiz a solicitação via ticket.

Ai o billing faturou $10 pelos IP's, eu questionei e disse que havia perguntado antes e que o valor que haviam me dito era $5.

Foi onde recebi a resposta "seca" dizendo que o valor era esse mesmo hehehehe

Foi bem um...como você não está pagando pelo nosso servidor ultra, mega, top, higher, é isso mesmo e pronto seu lascado! hehehehe

Então vi que não podia confiar neste tipo de atendimento e deixei o servidor desligado.

DETALHE: O atendimento do suporte até se aventurou a escrever com tradutor...etc, mas quando chega no carinha do faturamento, só lamentos...em resumo, qualidade é condizente com o nome deles hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um dedicado Com eles para Testar, Não gostei, Suporte Demorado, Muita dificuldade na contratação de Ips Adicional, Maquina com uptime cerca de 79,9% Até agora comigo Agendarão Uma manutençao Para dia 25 do mês passado Na rede do datacenter das 6:00 da manhã as 18:00 Horario Dos EUA. meu dedicado ficou Online somente no dia seguinte as 13:00 Horario Do brasil Ao enviar Um ticket.

a rede deles meu dedicado é 100mbps Ocilação Muito Alta de cerca de ficar com internet 8MB minimo

ó pior de tudo teve muitas Quedas Downtime, Peguei Para colocar Um jogo para teste como apresentou ser bom coloquei no ar sofreu Pequenos Ataques DoS 10MB/Seg é meu dedicado Foi para Nullrote, rs Cancelei meu dedicado Estou A comprar Com a Limestone mesmo,Lá e 8 a 2 comparando com a datashack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Cresci,

Mas não estava nem pedindo suporte ao servidor, queria comprar + ip's (acho que isso serie independente do valor que estava pagando pelo servidor)

Antes de contratar, enviei um email perguntando o preço, me foi dito que eram $5 pelos IP's, então fiz a solicitação via ticket.

Ai o billing faturou $10 pelos IP's, eu questionei e disse que havia perguntado antes e que o valor que haviam me dito era $5.

Foi onde recebi a resposta "seca" dizendo que o valor era esse mesmo hehehehe

Foi bem um...como você não está pagando pelo nosso servidor ultra, mega, top, higher, é isso mesmo e pronto seu lascado! hehehehe

Então vi que não podia confiar neste tipo de atendimento e deixei o servidor desligado.

DETALHE: O atendimento do suporte até se aventurou a escrever com tradutor...etc, mas quando chega no carinha do faturamento, só lamentos...em resumo, qualidade é condizente com o nome deles hehehehe

Preços Bom , Mais é Muito complicado Lá, Posso afirmar que chega ser pouco Pior Que a bursnet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aluguei um servidor deles para vermos como fica. Não foi o servidor de 29 obamas, foi o de $99 (embora a config seja antiga tb, mas pelo preço...)

Primeiro problema assim que recebi a máquina (no mesmo dia), foi que simplesmente não instalava o CPANEL:

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2012-04-04 05:33:47 1031 (ERROR): Cannot resolve updates.cpanel.net.

Please check /etc/resolv.conf. Installation terminated.

2012-04-04 05:33:47 1032 (FATAL):

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O servidor não "resolvia" o

updates.cpanel.net. Abri um ticket, responderam em alguns minutos (o que é positivo) apenas para dizerem que não era problema deles (o que é negativo).

Mudei o /etc/resolv.conf colocando o 8.8.8.8 do google e agora o servidor está instalando o cpanel sem problemas. Mandei esta informação para o suporte e a resposta:

I'm not sure what's wrong with the name servers that were configured before hand.

But if you continue to us 8.8.8.8 and 8.8.4.4 (both are google open DNS)

You shouldn't have anymore problems.

Ou seja, mesmo EU identificando e resolvendo o problema o suporte TEIMA em me tratar como retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?