redenflu Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Vrtservers ? Qualquer coisa é melhor que aquilo. Eu até que gosto do Up-time deles. So quero mesmo deixar a estrutura no mesmo lugar. Ficara mais facil para administrar. :D Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Pessoal, recentemente eu pguei um smartserver com 4gb, e na pratica a memoria no status do cpanel fica dessa forma: Memory Used 25.03% (867,024 of 3,464,192) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Pessoal, recentemente eu pguei um smartserver com 4gb, e na pratica a memoria no status do cpanel fica dessa forma: isso dá 3,30GB, então o smartserver da iweb consome 0,7GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 isso dá 3,30GB, então o smartserver da iweb consome 0,7GB. Segundo eles mesmos: * A small amount of the RAM will be reserved for the Smart Layer provisioning system. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 512MB pelo VMware ESXi ou Citrix XenServer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados