Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Review: Iweb X Hivelocity


Posts Recomendados

O datacenter fica no Canadá, depois faz um teste de ping para 174.142.216.243 .

Deu 176ms.

E o meu da limestone déu 173ms, mesma média

Pode ir sem medo e não esquece de postar os resultados aqui :D

Só uma curiosidade, para qual finalidade você quer alugar o servidor?

Hospedagem de sites e e-mail marketing, é o que faço hoje na limestone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu 176ms.

E o meu da limestone déu 173ms, mesma média

Hospedagem de sites e e-mail marketing, é o que faço hoje na limestone

Tem que ver esta questão do e-mail marketing... acho que lá não é o melhor lugar para se fazer isto.

Tua lista de emails é muito grande?

Eles são super rigorosos quando o assunto é spam e segurança da informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver esta questão do e-mail marketing... acho que lá não é o melhor lugar para se fazer isto.

Tua lista de emails é muito grande?

Eles são super rigorosos quando o assunto é spam e segurança da informação.

Hum...mas não irei migrar tudo assim não. Eu vou montar uma máquina lá e testar por 1 mês mais ou menos.

Soube que a singlehop é melhor pra fazer email marketing, são menos burocráticos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai de iweb não irá se arrepender. estou a 2 anos lá tive 3 quedas no servidor, 1 de 5 min. 1 de 15 e outra de uma hora e meia (essa foi durante a madrugada). O suporte sempre me respondeu rápido nas rarissímas vezes que precisei. Quando a uso para email marketing não sei, mas realmente acho que lá não é o lugar mais adequado. Utilizo somente para hospedagem de sites, e não tenho o que reclamar. Inclusive tem um usuário aqui do fórum que é de minha cidade que eu recomendei a iweb, o mesmo usa a muito tempo e também está muito satisfeito.

somos da bahia também, aqui do sul do estado, Ilhéus a terra da gabriela e jorge amado, rsrsrsrs :)

desejo boa sorte no seu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai de iweb não irá se arrepender. estou a 2 anos lá tive 3 quedas no servidor, 1 de 5 min. 1 de 15 e outra de uma hora e meia (essa foi durante a madrugada). O suporte sempre me respondeu rápido nas rarissímas vezes que precisei. Quando a uso para email marketing não sei, mas realmente acho que lá não é o lugar mais adequado. Utilizo somente para hospedagem de sites, e não tenho o que reclamar. Inclusive tem um usuário aqui do fórum que é de minha cidade que eu recomendei a iweb, o mesmo usa a muito tempo e também está muito satisfeito.

somos da bahia também, aqui do sul do estado, Ilhéus a terra da gabriela e jorge amado, rsrsrsrs :)

desejo boa sorte no seu projeto.

HEHEHE...opa! mais um conterrâneo...

Blza, vou fazer meus testes na iweb...se tiver tudo beleza, migro meus 3 servidores. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHE...opa! mais um conterrâneo...

Blza, vou fazer meus testes na iweb...se tiver tudo beleza, migro meus 3 servidores. :D

pode ter certeza que irá gostar. meus servidores lá são gerenciados pela widecombrasil pois essa parte mais "técnica" não é muito minha praia. com essa dupla iweb + widecombrasil tenho dormido e acordado sempre tranquilo e sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?