Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Review: Iweb X Hivelocity

Featured Replies

Postado
  • Autor

O datacenter fica no Canadá, depois faz um teste de ping para 174.142.216.243 .

Deu 176ms.

E o meu da limestone déu 173ms, mesma média

Pode ir sem medo e não esquece de postar os resultados aqui :D

Só uma curiosidade, para qual finalidade você quer alugar o servidor?

Hospedagem de sites e e-mail marketing, é o que faço hoje na limestone

Postado

Deu 176ms.

E o meu da limestone déu 173ms, mesma média

Hospedagem de sites e e-mail marketing, é o que faço hoje na limestone

Tem que ver esta questão do e-mail marketing... acho que lá não é o melhor lugar para se fazer isto.

Tua lista de emails é muito grande?

Eles são super rigorosos quando o assunto é spam e segurança da informação.

Postado
  • Autor

Tem que ver esta questão do e-mail marketing... acho que lá não é o melhor lugar para se fazer isto.

Tua lista de emails é muito grande?

Eles são super rigorosos quando o assunto é spam e segurança da informação.

Hum...mas não irei migrar tudo assim não. Eu vou montar uma máquina lá e testar por 1 mês mais ou menos.

Soube que a singlehop é melhor pra fazer email marketing, são menos burocráticos...

Postado

Sou mais iweb.

Postado

vai de iweb não irá se arrepender. estou a 2 anos lá tive 3 quedas no servidor, 1 de 5 min. 1 de 15 e outra de uma hora e meia (essa foi durante a madrugada). O suporte sempre me respondeu rápido nas rarissímas vezes que precisei. Quando a uso para email marketing não sei, mas realmente acho que lá não é o lugar mais adequado. Utilizo somente para hospedagem de sites, e não tenho o que reclamar. Inclusive tem um usuário aqui do fórum que é de minha cidade que eu recomendei a iweb, o mesmo usa a muito tempo e também está muito satisfeito.

somos da bahia também, aqui do sul do estado, Ilhéus a terra da gabriela e jorge amado, rsrsrsrs :)

desejo boa sorte no seu projeto.

Postado
  • Autor

vai de iweb não irá se arrepender. estou a 2 anos lá tive 3 quedas no servidor, 1 de 5 min. 1 de 15 e outra de uma hora e meia (essa foi durante a madrugada). O suporte sempre me respondeu rápido nas rarissímas vezes que precisei. Quando a uso para email marketing não sei, mas realmente acho que lá não é o lugar mais adequado. Utilizo somente para hospedagem de sites, e não tenho o que reclamar. Inclusive tem um usuário aqui do fórum que é de minha cidade que eu recomendei a iweb, o mesmo usa a muito tempo e também está muito satisfeito.

somos da bahia também, aqui do sul do estado, Ilhéus a terra da gabriela e jorge amado, rsrsrsrs :)

desejo boa sorte no seu projeto.

HEHEHE...opa! mais um conterrâneo...

Blza, vou fazer meus testes na iweb...se tiver tudo beleza, migro meus 3 servidores. :D

Postado

HEHEHE...opa! mais um conterrâneo...

Blza, vou fazer meus testes na iweb...se tiver tudo beleza, migro meus 3 servidores. :D

pode ter certeza que irá gostar. meus servidores lá são gerenciados pela widecombrasil pois essa parte mais "técnica" não é muito minha praia. com essa dupla iweb + widecombrasil tenho dormido e acordado sempre tranquilo e sem problemas.

Postado

Aproveitando o tópico o que vocês dizem sobre o DataCenter Secured Servers?

http://www.securedservers.com/

Postado

Olá.

Não sei como está hoje, há 14 meses, quando decidimos assinar com a Hivelocity (boa decisão, por sinal). A iWeb tinha um valor muito alto em relação a portas de 1Gbps. Como disse, não sei como está hoje.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.