redenflu Postado Março 12, 2012 Postado Março 12, 2012 Não posso deixar de comentar. Trabalho com a iWeb a anos. Atualmente apenas dois servidores Classic Serv. Mesmo sem ganhar nada rsrsrs Recomendo. Já passei por varios DCs que me causaram grandes prejuizos. Agora desde que estamos na iWeb graças a Deus tudo tranquilo. Agora estou estudando ainda para esta semana mudar a estrutura de Streaming para lá. Atualmente esta na Vrtserver mais sem duvidas a iWeb e melhor. Publicidade digital? www.upeex.com
redirect Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 vocês que usam na iweb, o servidor de vocês é do tipo smartserver ou classic server?
filipidev Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Bom, por incrivel que parece eu estavo mês passado na hivelocity é fiz cancelamento no 29/02/2012 por motivos que eu sofria ataques fracos de 3 mb Já desligava a maquina /nullrote é muitas vezes Meu dedicado ficou fora do ar porque eu trabalho com servidor virtual é meus clientes cpanel tinha clientes que usava IP board Nulled que eu não sabia o datacenter Não me avisou nada ficou tudo fora do ar. não recomendo Iweb tenho um dedicado para jogos atualmente com eles , escolhi pelo bom suporte uptime e rota! recomendo
Tiago Matos Postado Março 13, 2012 Autor Postado Março 13, 2012 Estava querendo um smartserver na iweb para um único site, será que aguenta? É um mini portal. Outro que quero é para email marketing...será que aguenta também?
redenflu Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Sobre o Smart eu aluguei apenas para testar. Tem que ter conciencia que o sistema do Smart pega 1GB da memoria. Se contratar 2GB terá apenas um disponivel. Sobre E-mail marketing tem que conversar com o suporte, eles tem um pouco de rigor quanto a isso. Posso afirmar da Qualidade do Classic por que tenho a alguns anos. Agora o Smat teve um problema "Grave" recentemente. Mais no geral e otimo! Publicidade digital? www.upeex.com
joaopaulo Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Observando os resultados do Jordan e do Rodrigo, realmente minha conexão aqui está maluca hehehe No hostdime, o ping está em 300 aqui também. Chuva, acredito que o speedy esteja com problemas na região inteira, minha conectividade com os EUA também anda ruim para um monte de provedores distintos. Até o Youtube e facebook estão com pings altissímos. Abraços
Alexandre Duran Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Não posso deixar de comentar. Trabalho com a iWeb a anos. Atualmente apenas dois servidores Classic Serv. Mesmo sem ganhar nada rsrsrs Recomendo. Já passei por varios DCs que me causaram grandes prejuizos. Agora desde que estamos na iWeb graças a Deus tudo tranquilo. Agora estou estudando ainda para esta semana mudar a estrutura de Streaming para lá. Atualmente esta na Vrtserver mais sem duvidas a iWeb e melhor. Vrtservers ? Qualquer coisa é melhor que aquilo.
redirect Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Sobre o Smart eu aluguei apenas para testar. Tem que ter conciencia que o sistema do Smart pega 1GB da memoria. Se contratar 2GB terá apenas um disponivel. tem como confirmar essa informação? o menor smart deles tem 4gb de ram.
avonni Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 Tem que ter conciencia que o sistema do Smart pega 1GB da memoria. Se contratar 2GB terá apenas um disponivel. Redenflu, na verdade não é tudo isso. A tabela é a seguinte: RAM | Reservado para a Smart Layer -------------------- 2GB | 0.5GB 4GB | 0.6GB 6GB | 0.7GB 8GB | 0.8GB 12GB | 0.8GB 24GB | 1.1GB Estava querendo um smartserver na iweb para um único site, será que aguenta? É um mini portal. Outro que quero é para email marketing...será que aguenta também? Deve aguentar, só veja as configurações que você precisa. Os Smart Servers são servidores dedicados. Não tem truque e nem pegadinha. A qualidade é excelente. ;) Quanto ao email marketing, veja com eles se eles permitirão. Tenho a impressão que lá não é exatamente o melhor lugar pra isso.
redenflu Postado Março 14, 2012 Postado Março 14, 2012 tem como confirmar essa informação? o menor smart deles tem 4gb de ram. Olha no site da www.iweb.com você encontrara esta informação. Faz quase um ano que usei o Smat era legal, na epoca usava 1GB. Como o amigo disse a cima, a tabela mudou um pouco. Publicidade digital? www.upeex.com
Posts Recomendados