redenflu Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Não posso deixar de comentar. Trabalho com a iWeb a anos. Atualmente apenas dois servidores Classic Serv. Mesmo sem ganhar nada rsrsrs Recomendo. Já passei por varios DCs que me causaram grandes prejuizos. Agora desde que estamos na iWeb graças a Deus tudo tranquilo. Agora estou estudando ainda para esta semana mudar a estrutura de Streaming para lá. Atualmente esta na Vrtserver mais sem duvidas a iWeb e melhor. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 vocês que usam na iweb, o servidor de vocês é do tipo smartserver ou classic server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Bom, por incrivel que parece eu estavo mês passado na hivelocity é fiz cancelamento no 29/02/2012 por motivos que eu sofria ataques fracos de 3 mb Já desligava a maquina /nullrote é muitas vezes Meu dedicado ficou fora do ar porque eu trabalho com servidor virtual é meus clientes cpanel tinha clientes que usava IP board Nulled que eu não sabia o datacenter Não me avisou nada ficou tudo fora do ar. não recomendo Iweb tenho um dedicado para jogos atualmente com eles , escolhi pelo bom suporte uptime e rota! recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 Estava querendo um smartserver na iweb para um único site, será que aguenta? É um mini portal. Outro que quero é para email marketing...será que aguenta também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Sobre o Smart eu aluguei apenas para testar. Tem que ter conciencia que o sistema do Smart pega 1GB da memoria. Se contratar 2GB terá apenas um disponivel. Sobre E-mail marketing tem que conversar com o suporte, eles tem um pouco de rigor quanto a isso. Posso afirmar da Qualidade do Classic por que tenho a alguns anos. Agora o Smat teve um problema "Grave" recentemente. Mais no geral e otimo! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Observando os resultados do Jordan e do Rodrigo, realmente minha conexão aqui está maluca hehehe No hostdime, o ping está em 300 aqui também. Chuva, acredito que o speedy esteja com problemas na região inteira, minha conectividade com os EUA também anda ruim para um monte de provedores distintos. Até o Youtube e facebook estão com pings altissímos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Não posso deixar de comentar. Trabalho com a iWeb a anos. Atualmente apenas dois servidores Classic Serv. Mesmo sem ganhar nada rsrsrs Recomendo. Já passei por varios DCs que me causaram grandes prejuizos. Agora desde que estamos na iWeb graças a Deus tudo tranquilo. Agora estou estudando ainda para esta semana mudar a estrutura de Streaming para lá. Atualmente esta na Vrtserver mais sem duvidas a iWeb e melhor. Vrtservers ? Qualquer coisa é melhor que aquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Sobre o Smart eu aluguei apenas para testar. Tem que ter conciencia que o sistema do Smart pega 1GB da memoria. Se contratar 2GB terá apenas um disponivel. tem como confirmar essa informação? o menor smart deles tem 4gb de ram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Tem que ter conciencia que o sistema do Smart pega 1GB da memoria. Se contratar 2GB terá apenas um disponivel. Redenflu, na verdade não é tudo isso. A tabela é a seguinte: RAM | Reservado para a Smart Layer -------------------- 2GB | 0.5GB 4GB | 0.6GB 6GB | 0.7GB 8GB | 0.8GB 12GB | 0.8GB 24GB | 1.1GB Estava querendo um smartserver na iweb para um único site, será que aguenta? É um mini portal. Outro que quero é para email marketing...será que aguenta também? Deve aguentar, só veja as configurações que você precisa. Os Smart Servers são servidores dedicados. Não tem truque e nem pegadinha. A qualidade é excelente. ;) Quanto ao email marketing, veja com eles se eles permitirão. Tenho a impressão que lá não é exatamente o melhor lugar pra isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 tem como confirmar essa informação? o menor smart deles tem 4gb de ram. Olha no site da www.iweb.com você encontrara esta informação. Faz quase um ano que usei o Smat era legal, na epoca usava 1GB. Como o amigo disse a cima, a tabela mudou um pouco. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados