Tiago Matos Postado Janeiro 30, 2012 Autor Postado Janeiro 30, 2012 O datacenter fica no Canadá, depois faz um teste de ping para 174.142.216.243 . Deu 176ms. E o meu da limestone déu 173ms, mesma média Pode ir sem medo e não esquece de postar os resultados aqui :D Só uma curiosidade, para qual finalidade você quer alugar o servidor? Hospedagem de sites e e-mail marketing, é o que faço hoje na limestone
Igor Barros Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Deu 176ms. E o meu da limestone déu 173ms, mesma média Hospedagem de sites e e-mail marketing, é o que faço hoje na limestone Tem que ver esta questão do e-mail marketing... acho que lá não é o melhor lugar para se fazer isto. Tua lista de emails é muito grande? Eles são super rigorosos quando o assunto é spam e segurança da informação.
Tiago Matos Postado Janeiro 30, 2012 Autor Postado Janeiro 30, 2012 Tem que ver esta questão do e-mail marketing... acho que lá não é o melhor lugar para se fazer isto. Tua lista de emails é muito grande? Eles são super rigorosos quando o assunto é spam e segurança da informação. Hum...mas não irei migrar tudo assim não. Eu vou montar uma máquina lá e testar por 1 mês mais ou menos. Soube que a singlehop é melhor pra fazer email marketing, são menos burocráticos...
jorgefilho Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 vai de iweb não irá se arrepender. estou a 2 anos lá tive 3 quedas no servidor, 1 de 5 min. 1 de 15 e outra de uma hora e meia (essa foi durante a madrugada). O suporte sempre me respondeu rápido nas rarissímas vezes que precisei. Quando a uso para email marketing não sei, mas realmente acho que lá não é o lugar mais adequado. Utilizo somente para hospedagem de sites, e não tenho o que reclamar. Inclusive tem um usuário aqui do fórum que é de minha cidade que eu recomendei a iweb, o mesmo usa a muito tempo e também está muito satisfeito. somos da bahia também, aqui do sul do estado, Ilhéus a terra da gabriela e jorge amado, rsrsrsrs :) desejo boa sorte no seu projeto.
Tiago Matos Postado Janeiro 30, 2012 Autor Postado Janeiro 30, 2012 vai de iweb não irá se arrepender. estou a 2 anos lá tive 3 quedas no servidor, 1 de 5 min. 1 de 15 e outra de uma hora e meia (essa foi durante a madrugada). O suporte sempre me respondeu rápido nas rarissímas vezes que precisei. Quando a uso para email marketing não sei, mas realmente acho que lá não é o lugar mais adequado. Utilizo somente para hospedagem de sites, e não tenho o que reclamar. Inclusive tem um usuário aqui do fórum que é de minha cidade que eu recomendei a iweb, o mesmo usa a muito tempo e também está muito satisfeito. somos da bahia também, aqui do sul do estado, Ilhéus a terra da gabriela e jorge amado, rsrsrsrs :) desejo boa sorte no seu projeto. HEHEHE...opa! mais um conterrâneo... Blza, vou fazer meus testes na iweb...se tiver tudo beleza, migro meus 3 servidores. :D
jorgefilho Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 HEHEHE...opa! mais um conterrâneo... Blza, vou fazer meus testes na iweb...se tiver tudo beleza, migro meus 3 servidores. :D pode ter certeza que irá gostar. meus servidores lá são gerenciados pela widecombrasil pois essa parte mais "técnica" não é muito minha praia. com essa dupla iweb + widecombrasil tenho dormido e acordado sempre tranquilo e sem problemas.
Visitante Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Aproveitando o tópico o que vocês dizem sobre o DataCenter Secured Servers? http://www.securedservers.com/
Tio da TI Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Olá. Não sei como está hoje, há 14 meses, quando decidimos assinar com a Hivelocity (boa decisão, por sinal). A iWeb tinha um valor muito alto em relação a portas de 1Gbps. Como disse, não sei como está hoje. Abraço.
Posts Recomendados