Tiago Matos Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 O datacenter fica no Canadá, depois faz um teste de ping para 174.142.216.243 . Deu 176ms. E o meu da limestone déu 173ms, mesma média Pode ir sem medo e não esquece de postar os resultados aqui :D Só uma curiosidade, para qual finalidade você quer alugar o servidor? Hospedagem de sites e e-mail marketing, é o que faço hoje na limestone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Deu 176ms. E o meu da limestone déu 173ms, mesma média Hospedagem de sites e e-mail marketing, é o que faço hoje na limestone Tem que ver esta questão do e-mail marketing... acho que lá não é o melhor lugar para se fazer isto. Tua lista de emails é muito grande? Eles são super rigorosos quando o assunto é spam e segurança da informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Tem que ver esta questão do e-mail marketing... acho que lá não é o melhor lugar para se fazer isto. Tua lista de emails é muito grande? Eles são super rigorosos quando o assunto é spam e segurança da informação. Hum...mas não irei migrar tudo assim não. Eu vou montar uma máquina lá e testar por 1 mês mais ou menos. Soube que a singlehop é melhor pra fazer email marketing, são menos burocráticos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Sou mais iweb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 vai de iweb não irá se arrepender. estou a 2 anos lá tive 3 quedas no servidor, 1 de 5 min. 1 de 15 e outra de uma hora e meia (essa foi durante a madrugada). O suporte sempre me respondeu rápido nas rarissímas vezes que precisei. Quando a uso para email marketing não sei, mas realmente acho que lá não é o lugar mais adequado. Utilizo somente para hospedagem de sites, e não tenho o que reclamar. Inclusive tem um usuário aqui do fórum que é de minha cidade que eu recomendei a iweb, o mesmo usa a muito tempo e também está muito satisfeito. somos da bahia também, aqui do sul do estado, Ilhéus a terra da gabriela e jorge amado, rsrsrsrs :) desejo boa sorte no seu projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 vai de iweb não irá se arrepender. estou a 2 anos lá tive 3 quedas no servidor, 1 de 5 min. 1 de 15 e outra de uma hora e meia (essa foi durante a madrugada). O suporte sempre me respondeu rápido nas rarissímas vezes que precisei. Quando a uso para email marketing não sei, mas realmente acho que lá não é o lugar mais adequado. Utilizo somente para hospedagem de sites, e não tenho o que reclamar. Inclusive tem um usuário aqui do fórum que é de minha cidade que eu recomendei a iweb, o mesmo usa a muito tempo e também está muito satisfeito. somos da bahia também, aqui do sul do estado, Ilhéus a terra da gabriela e jorge amado, rsrsrsrs :) desejo boa sorte no seu projeto. HEHEHE...opa! mais um conterrâneo... Blza, vou fazer meus testes na iweb...se tiver tudo beleza, migro meus 3 servidores. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 HEHEHE...opa! mais um conterrâneo... Blza, vou fazer meus testes na iweb...se tiver tudo beleza, migro meus 3 servidores. :D pode ter certeza que irá gostar. meus servidores lá são gerenciados pela widecombrasil pois essa parte mais "técnica" não é muito minha praia. com essa dupla iweb + widecombrasil tenho dormido e acordado sempre tranquilo e sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Aproveitando o tópico o que vocês dizem sobre o DataCenter Secured Servers? http://www.securedservers.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danylo João Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Iweb sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Olá. Não sei como está hoje, há 14 meses, quando decidimos assinar com a Hivelocity (boa decisão, por sinal). A iWeb tinha um valor muito alto em relação a portas de 1Gbps. Como disse, não sei como está hoje. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados