Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs Gratis


Posts Recomendados

@Dagoberto,

Ajudar a pirataria?

@Rodrigo B.,

O que faço ou deixo de fazer não é de sua conta ou de ninguém!

Se você quer ajudar o esquema dele começa divulgando.

Quem for burro ou idiota em criar uma conta dessa e realmente utilizar o sistema poderá se prejudicar... imagine você utilizar algo que não está em seu servidor ( sua responsabilidade ).

Qual garantia de utilizar um software pirata/nulled e não ter as informações utilizadas por terceiros?

Só rindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dagoberto,

Ajudar a pirataria?

@Rodrigo B.,

O que faço ou deixo de fazer não é de sua conta ou de ninguém!

Se você quer ajudar o esquema dele começa divulgando.

Quem for burro ou idiota em criar uma conta dessa e realmente utilizar o sistema poderá se prejudicar... imagine você utilizar algo que não está em seu servidor ( sua responsabilidade ).

Qual garantia de utilizar um software pirata/nulled e não ter as informações utilizadas por terceiros?

Só rindo!

Então, por isto mesmo! O problema é de quem quiser utilizar! Assim como o que você faz não é da conta de ninguém, o que os outros fazem não é da sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

O fórum é livre para QUALQUER um opinar... eu tenho minha opinião e você a sua.

Se você apoia esse tipo de "esquema" boa sorte!

Exato!

Em momento algum eu disse que apoio, mas acho que cada um deve cuidar de seus próprio problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Se não tá certo (em conformidade com a lei), é obrigação denunciar. Infelizmente, eu mesma quando vi, passei o link pro whmcs e perguntei se isso era verdadeiro.

Desculpe, mas eu não vou colocar minhas informações em risco sabendo que o WHMCS pode chegar e acabar com a festa. Já fui adolescente, hoje sou adulta, tenho meu dinheiro e pago pelas minhas licenças, filmes e seriados.

Dá um puta trabalho desenvolver algo bacana, é fod* quando vem alguém se aproveita do suor do seu trabalho. O autor do site poderia muito bem usar seu conhecimento para melhorar o boxbilling ou outro sistema.

Quanto a quem comentou acima (não consigo ver, estou fora da civilização por tempo indeterminado) algo sobre não denunciar, pense na sequência: todo mundo pirateia o whmcs, o matt decide q não vale mais pena vender, fecha o site e nós todos ficamos sem o melhor gerenciador que existe.

Acho brega demais parafrasear os outros, mas... "para que o mal prevaleça, basta que os homens de bem não façam nada" (ou algo assim).

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

License Suspended

Your license key Owned-dd004c86ab7115de3605 has been suspended. Possible reasons for this include:

  • Your license is overdue on payment
  • Your license has been suspended for being used on a banned domain
  • Your license was found to be being used against the End User License Agreement

já foi suspensa a sua licença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acredita que uma pessoa aí, mandou suspender a licença, que foi paga pela vida toda, como existe pessoas maus nesse mundo

Data de Registro:

17/09/2011

Produto/Serviço:

Licenses - Owned License No Branding SUSPENSO

Owned-dd004c86ab7115de3605

Valor do Primeiro Pagamento:

$324.95 USD

Valor Reincidente:

$0.00 USD

Ciclo de Pagamento:

Uma vez

Próximo Vencimento:

-

Forma de Pagamento:

PayPal

Suspension Reason:

Fraudulent abuse of Web Host Keys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?