Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs Gratis


Posts Recomendados

Olá, se você tiver problemas em instalar o WHMCS, temos um sistema Grátis, que com apenas alguns clics é possível criar o painel WHMCS, com vários módulos pré instalados, modelos de emails traduzidos, e muito mais, última versão do WHMCS, e produto original, e o melhor de tudo, o sistema é grátis, sem precisar pagar por licença mensal, ou revenda de hospedagem, e sem propaganda alguma, vale a pena conferir, o link está em minha assinatura.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigado pela resposta.

Mas é possível, a troca do logotipo pelo painel do administrador, o usuário adiciona o link do seu logotipo, e ele vai aparecer no topo do painel do cliente, e nos emails que são enviados aos clientes, estou estudando para as empresas por o link de seus sites, onde aparecerá entre os links do topo ou rodapé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, a segurança é a mesma que o WHMCS têm, e existe a função backup diário por FTP, onde o administrador de cada painel pode configurar, assim, o banco de dados, estará seguro, em caso de erros, ou hackers, e nós também temos backups diários, mas sugiro, para quem for criar uma conta, usar uma senha não padrão, mesmo sendo criptografada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, pra cada instalação você paga uma licença e distribui de graça?

Teoria 1: Seu ip fica na SoftLayer, possivelmente pela HostGator. A HostGator tem parceria com a WHMCS para oferecer licença gratuita a seus usuários de revenda e todos os sites que estão lá pode usufruir do WHMCS. Você está pegando várias licenças gratuitas quase sem custo (só o da revenda).

Teoria 2: Você é um bom samaritano.

ps. estou prevendo que muitos vão assinar a Hostgator só pra oferecer esse adicional aos clientes.

ps2. entrei na instalação de teste e vi que a licença está para 'painelwhmcs.com' ou 'www.painelwhmcs.com', ou seja o 'teste.painelwhmcs.com' está irregular. Como ficam os painéis dos clientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tentativa, mas o que você pensou, eu fiz uma vez, criei várias licenças, e deixei num banco de dados, então o usuário criava uma conta, e esse licença passava a fazer parte daquele domínio, mas desisti logo, uma porque era cansativo criar licenças novas todo o momento, muitas pessoas crias contas de testes, e a licença fica inutilizada, e agora para criar uma licença com a hostgator, só é possível uma licença por usuário, antes você criava infinitas licenças free, com o mesmo usuário, agora seria impossível ficar criando contas, só para pegar uma licença, e mais, quando o usuário cria uma nova conta aqui, ele é ativado na hora.

Depois de muitas tentativas, eu descobri uma maneira de usar apenas uma licença, e ainda por cima eu pago por ela, então não existe ilegalidade, e muito menos mexi nos códigos dos arquivos do whmcs, pois são todos criptogrados, e meu conhecimento não chega a tanto, e já estou finalizando uma atualização, onde será possível, o uso de domínio próprio, ao invés de subdomínio nosso, o usuário, terá que fazer apontamento de ip ou mudar os dns, mas será explicado no instalador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito, com apenas um include tu pode puxar os arquivos da pasta home para o subdominio que quiser, a mágica e outra, não sei pois não conheço php, mas tenho minhas idéias.

Você leu os termos do seu contrato com a WHMCS?

2. Software License:

a. WHMCS Limited grants you a license to use one copy of the Software. You may not modify or disable any licensing or control features of the Software.

b. This Software is licensed to operate on only one domain.

c. The Software is licensed only to you. You may not rent, lease, sub-license, sell, assign, pledge, transfer or otherwise dispose of the Software, on a temporary or permanent basis, without the prior written consent of WHMCS Limited. (For the avoidance of doubt, this licence is only granted to one person/company and if more than one person/company wishes to use the Software, each company must purchase a separate license).

Viu isso? a licença só pode ser utilizada em um domínio, no caso www.seusite.com.

Mas tudo bem, você utiliza sub domínios... Opa, olha o item c!

A licença é para uso de apenas uma pessoa/empresa, não pode emprestar, alugar ou revender.

Depois disto estou ansioso para ler a sua defesa.

Sobre a hostgator, eu era cliente deles e na minha conta no WHMCS tem 4 licenças deles pois não podia mudar o local da licensa pelo painel, então criava outra =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?