Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs Gratis


Posts Recomendados

Olá, se você tiver problemas em instalar o WHMCS, temos um sistema Grátis, que com apenas alguns clics é possível criar o painel WHMCS, com vários módulos pré instalados, modelos de emails traduzidos, e muito mais, última versão do WHMCS, e produto original, e o melhor de tudo, o sistema é grátis, sem precisar pagar por licença mensal, ou revenda de hospedagem, e sem propaganda alguma, vale a pena conferir, o link está em minha assinatura.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigado pela resposta.

Mas é possível, a troca do logotipo pelo painel do administrador, o usuário adiciona o link do seu logotipo, e ele vai aparecer no topo do painel do cliente, e nos emails que são enviados aos clientes, estou estudando para as empresas por o link de seus sites, onde aparecerá entre os links do topo ou rodapé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, a segurança é a mesma que o WHMCS têm, e existe a função backup diário por FTP, onde o administrador de cada painel pode configurar, assim, o banco de dados, estará seguro, em caso de erros, ou hackers, e nós também temos backups diários, mas sugiro, para quem for criar uma conta, usar uma senha não padrão, mesmo sendo criptografada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, pra cada instalação você paga uma licença e distribui de graça?

Teoria 1: Seu ip fica na SoftLayer, possivelmente pela HostGator. A HostGator tem parceria com a WHMCS para oferecer licença gratuita a seus usuários de revenda e todos os sites que estão lá pode usufruir do WHMCS. Você está pegando várias licenças gratuitas quase sem custo (só o da revenda).

Teoria 2: Você é um bom samaritano.

ps. estou prevendo que muitos vão assinar a Hostgator só pra oferecer esse adicional aos clientes.