edvan Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 @Dagoberto, Ajudar a pirataria? @Rodrigo B., O que faço ou deixo de fazer não é de sua conta ou de ninguém! Se você quer ajudar o esquema dele começa divulgando. Quem for burro ou idiota em criar uma conta dessa e realmente utilizar o sistema poderá se prejudicar... imagine você utilizar algo que não está em seu servidor ( sua responsabilidade ). Qual garantia de utilizar um software pirata/nulled e não ter as informações utilizadas por terceiros? Só rindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 @Dagoberto, Ajudar a pirataria? @Rodrigo B., O que faço ou deixo de fazer não é de sua conta ou de ninguém! Se você quer ajudar o esquema dele começa divulgando. Quem for burro ou idiota em criar uma conta dessa e realmente utilizar o sistema poderá se prejudicar... imagine você utilizar algo que não está em seu servidor ( sua responsabilidade ). Qual garantia de utilizar um software pirata/nulled e não ter as informações utilizadas por terceiros? Só rindo! Então, por isto mesmo! O problema é de quem quiser utilizar! Assim como o que você faz não é da conta de ninguém, o que os outros fazem não é da sua! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Rodrigo, O fórum é livre para QUALQUER um opinar... eu tenho minha opinião e você a sua. Se você apoia esse tipo de "esquema" boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Rodrigo, O fórum é livre para QUALQUER um opinar... eu tenho minha opinião e você a sua. Se você apoia esse tipo de "esquema" boa sorte! Exato! Em momento algum eu disse que apoio, mas acho que cada um deve cuidar de seus próprio problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Fique com seu achismo, opinião é opinião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 30, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Se não tá certo (em conformidade com a lei), é obrigação denunciar. Infelizmente, eu mesma quando vi, passei o link pro whmcs e perguntei se isso era verdadeiro. Desculpe, mas eu não vou colocar minhas informações em risco sabendo que o WHMCS pode chegar e acabar com a festa. Já fui adolescente, hoje sou adulta, tenho meu dinheiro e pago pelas minhas licenças, filmes e seriados. Dá um puta trabalho desenvolver algo bacana, é fod* quando vem alguém se aproveita do suor do seu trabalho. O autor do site poderia muito bem usar seu conhecimento para melhorar o boxbilling ou outro sistema. Quanto a quem comentou acima (não consigo ver, estou fora da civilização por tempo indeterminado) algo sobre não denunciar, pense na sequência: todo mundo pirateia o whmcs, o matt decide q não vale mais pena vender, fecha o site e nós todos ficamos sem o melhor gerenciador que existe. Acho brega demais parafrasear os outros, mas... "para que o mal prevaleça, basta que os homens de bem não façam nada" (ou algo assim). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagoberto Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Quem disse que é pirataria, eu estou pagando licenças WHMCS, e pode denunciar a vontade. Há e não podia perder essa. SOLUÇÕES EM INTERNET PRA VOCÊ! :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 License Suspended Your license key Owned-dd004c86ab7115de3605 has been suspended. Possible reasons for this include: Your license is overdue on payment Your license has been suspended for being used on a banned domain Your license was found to be being used against the End User License Agreement já foi suspensa a sua licença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagoberto Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Você acredita que uma pessoa aí, mandou suspender a licença, que foi paga pela vida toda, como existe pessoas maus nesse mundo Data de Registro: 17/09/2011 Produto/Serviço: Licenses - Owned License No Branding SUSPENSO Owned-dd004c86ab7115de3605 Valor do Primeiro Pagamento: $324.95 USD Valor Reincidente: $0.00 USD Ciclo de Pagamento: Uma vez Próximo Vencimento: - Forma de Pagamento: PayPal Suspension Reason: Fraudulent abuse of Web Host Keys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Como diria a músisquinha lá... cada um no seu quadrado. É errado? é! Mas me importo com o que eu faço, procuro não me meter com as picuinhas dos outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados