matiplus Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Qual o CNPJ da empresa? Pergunto pois o domínio está sob o CPF... CNPJ: 05.098.228/0001-80 a documentação já foi enviada para a registro.br solicitando a mudança de entidade do CPF do Fundador para o CNPJ da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Hummm.. Eu não havia visto. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Hummm.. Eu não havia visto. Obrigado! Sem problema. Estamos aqui para lhe ajudar no que for preciso. Tenha um excelente dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Já começaram bem... Quanto tempo até tomarem um processo do Multiplus por causa do nome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Já começaram bem... Quanto tempo até tomarem um processo do Multiplus por causa do nome? porque eles seriam processados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiplus Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Já começaram bem... Quanto tempo até tomarem um processo do Multiplus por causa do nome? Não vejo motivo para isso acontecer... nosso nome é bem diferente do deles m(money)at(at)ip(ip)lus(user) e nosso negócio não está nem um pouco ligado diretamente ao negócio deles e nossa marca se difere muito. Essa empresa sim estaria sujeito a isso: http://www.multiplus.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 @matiplus, ignore e acostume-se com algumas pessoas desse fórum que só sabem criticar, querem ser o melhor mas não conseguem e por isso criticam a todos. E tem alguns que só usam sacarmos a todo momento, o que é menos pior (: Em relação a sua ideia, eu gostei muito, o que falta ai é o que já disseram: -Módulo para WHMCS (principalmente) e HostBill (muitos usam) -Os termos de serviço -Mais informações no site. Gostei muito em questão de saber que eu receberia o dinheiro em 2 dias após receber o pagamento. Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Uma rápida pergunta amigo... Se tens departamento jurídico, porque registrou o domínio da empresa em seu nome? EU particularmente não apostaria 'minhas fichas' nessa jogada, eu vou esperar os outros apostarem e ver no que dá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Gostei muito da idéia, mas veio despreparada. O que quero dizer? Bem, deveria ter terminado detalhes, e lembre-se, detalhes fazem toda diferença, por exemplo, o termo de serviço, isso é algo que não pode faltar de jeito algum! Uma dica é... se você conseguiu criar um gerenciador pra hospedagem, consegue criar um módulo p/ o WHMCS também, vai fundo que futuramente isso dará certo! Ahhh! Faça um "bônus" para quem começar usar agora ou de-lhes alguma vantagem fundamental! (: E... tens CNPJ? (já vi o CNPJ (: não precisa responder) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Amigo, fui efetuar meu cadastro, e esqueci de digitar nosso CNPJ, aconteceu que ele me disse a mensagem pra digitar o CNPJ mas deu mensagem de sucesso e eu recebi o e-mail de confirmação do cadastro! #editado Veja a codificação do seu sistema de e-mail, ele me enviou com o título assim: Confirmação de Cadastro. Facilite as coisas amigo, utilize 'usuario/email' e 'senha' para acesso, praticidade é algo fundamental! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados