Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu gostei muito dessa mais nova opção para pagamentos, e também reforço a tese em que o @PedroSouza disse.. Infelizmente aqui, muita gente ainda preferem "apunha-la" e consequentemente criticar uma nova ideia do que apoiar..

Com certeza, precisa ser apresentado os termos de uso e disponibilizar o modulo para WHMCS, para que "os interessados" comece a utilizar.

Novamente lhe dou os parabéns por mais essa nova opção que está nos oferecendo e lhe desejo muito boa sorte.. Eu vou acompanhar o post e seguir de perto as novidades, pois o mercado de intermédios de pagamento está muito carente, precisando de uma empresa que prese realmente pelo cliente, não "só falar"..

Sucesso e forte abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas empresa com estes cnae pode trabalhar com dinheiro?

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)

SUBSIDIO SKATE ROCK

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL

63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS

69.11-7-03 - Agente de propriedade industrial

62.01-5-00 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como é a recuperação de senha do seu sistema? Basta eu digitar o e-mail do sujeito e é redefinida a senha dele e enviada para o e-mail do mesmo?

Isso é algo que acho errado. Então faça assim, crie 'status' no MySQL, sempre que alguém fizer o processo de recuperação de senha mude o status dele para um número desejado, a hora que ele for fazer login identifique o status, se for o que você escolheu pra recuperação de senha, informe numa mensagem que está aguardando procedimento de recuperação de senha e deve-se olhar no e-mail os passos corretos para isso! Além disso, utilize 'tokens' ou 'chaves' únicas, quando ele fizer pedido de recuperação, crie uma token e envie ao e-mail dele, tanto fora de um link quanto em um link, no link é automático, e vai ser redirecionado pra ele mesmo digitar a nova senha, e crie uma página externa pra ele digitar o token. Tudo para melhorar a segurança!

Essas coisas devem ajudar, hehe!

Uma dica... Crie um FAQ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Gostei muito da proposta e como você está lidando com o seu público.

Acho que a empresa tem um potencial gigantesco para conquistar o mercado.

Só acho que, deverias investir no visual do seu site. Não adianta o produto ser bom, tem que parecer bom. (João Jr :-)

Tome as críticas pontudas do pessoal aqui do fórum como construtivas, por mais aguda que seja, sempre tem um fundo de razão.

Abraço e desejo sucesso nos negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tratar o seu negócio assim como está tratando as perguntas e criticas nesse tópico, você já ganhou do Moip e Pagseguro, se oferecer taxas adequadas ganhou dos três maiores concorrentes, achei super interessante um novo método financeiro, nos últimos dias há mais reclamações dos atuais que não podemos nem contar em uma única resposta, então fica a dica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?