Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Já começaram bem... Quanto tempo até tomarem um processo do Multiplus por causa do nome?

Não vejo motivo para isso acontecer... nosso nome é bem diferente do deles m(money)at(at)ip(ip)lus(user) e nosso negócio não está nem um pouco ligado diretamente ao negócio deles e nossa marca se difere muito.

Essa empresa sim estaria sujeito a isso: http://www.multiplus.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matiplus, ignore e acostume-se com algumas pessoas desse fórum que só sabem criticar, querem ser o melhor mas não conseguem e por isso criticam a todos. E tem alguns que só usam sacarmos a todo momento, o que é menos pior (:

Em relação a sua ideia, eu gostei muito, o que falta ai é o que já disseram:

-Módulo para WHMCS (principalmente) e HostBill (muitos usam)

-Os termos de serviço

-Mais informações no site.

Gostei muito em questão de saber que eu receberia o dinheiro em 2 dias após receber o pagamento.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da idéia, mas veio despreparada. O que quero dizer?

Bem, deveria ter terminado detalhes, e lembre-se, detalhes fazem toda diferença, por exemplo, o termo de serviço, isso é algo que não pode faltar de jeito algum!

Uma dica é... se você conseguiu criar um gerenciador pra hospedagem, consegue criar um módulo p/ o WHMCS também, vai fundo que futuramente isso dará certo!

Ahhh! Faça um "bônus" para quem começar usar agora ou de-lhes alguma vantagem fundamental! (:

E... tens CNPJ? (já vi o CNPJ (: não precisa responder)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, fui efetuar meu cadastro, e esqueci de digitar nosso CNPJ, aconteceu que ele me disse a mensagem pra digitar o CNPJ mas deu mensagem de sucesso e eu recebi o e-mail de confirmação do cadastro!

#editado

Veja a codificação do seu sistema de e-mail, ele me enviou com o título assim: Confirmação de Cadastro.

Facilite as coisas amigo, utilize 'usuario/email' e 'senha' para acesso, praticidade é algo fundamental!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?