Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sério, vocês já são maiores que o pagseguro e o moip? Tirando isso, é bom ter mais uma opção.

ainda não somos maiores... mas estamos trabalhando para chegar lá.... e contamos com vocês como clientes e principalmente com feedbacks do que precisa melhorar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, mas estou falando de recursos mesmo. foi uma pergunta (com um pouco de sarcasmo).

parte 2, eu fui criar minha conta mas era necessário aceitar os Termos e Condiçõees, assim mesmo, mas estes não estão disponíveis ao publico. =/

pedimos desculpas pelo inconveniente... como disse para um usuário acima:

nosso jurídico esta fazendo algumas alterações nos termos e politica de privacidade e acreditamos que até sexta já estará novamente registrado em cartório e será postado novamente. Avisaremos assim que estiver pronto.

Focamos em algumas coisas e deixamos passar isso que é de extrema importância para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, mas estou falando de recursos mesmo. foi uma pergunta (com um pouco de sarcasmo).

parte 2, eu fui criar minha conta mas era necessário aceitar os Termos e Condiçõees, assim mesmo, mas estes não estão disponíveis ao publico. =/

Notei isso também. No rodapé da página tem um link, mas não é acessível.

@matiplus, uma dúvida, pelo o que entendi, vcs oferecem a opção de pagar boletos direto do saldo (como a F2b faz tbm), vocês são correspondentes bancários de alguma bandeira? (por curiosidade minha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei isso também. No rodapé da página tem um link, mas não é acessível.

@matiplus, uma dúvida, pelo o que entendi, vcs oferecem a opção de pagar boletos direto do saldo (como a F2b faz tbm), vocês são correspondentes bancários de alguma bandeira? (por curiosidade minha)

Sim! Bradesco mas devemos em breve mudar para correspondente Itaú. Em breve poderá pagar contas de serviços também (água, luz e telefone).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá em baixo, no site...

© 2010 - 2012 Matiplus LTDA ME - CNPJ: 05.098.228/0001-80. Todos os direitos reservados.

O CNPJ é extamanete esse... a documentação já foi enviada para a registro.br solicitando a mudança de entidade do CPF do Fundador para o CNPJ da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?