Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

JeanF

Silver
  • Content Count

    24
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Jean F.
  1. Maildocker tem alguns recursos exclusivos que vale a pena conferir, dentre eles: docklets e automações.
  2. Fala galera, beleza? Amanhã (02/03) faremos um hangout para apresentar o Maildocker, uma alternativa ao Mandrill. Bora, se inscreve lá: https://plus.google.com/events/cind8378udgg6kscleth5kvgip8 A conta free dispõe de 10.000 e-mails por mês. Dá uma olhada: http://maildocker.com/br/ Abraços, Jean
  3. Eu lhe entendi Valdinei, só que infelizmente, aqui no Brasil os direitos autorais não são flexíveis. Mais se você obter a autorização do autor do conteúdo, você mata esse problema.
  4. É plágio sim, você está se apropriando de conteúdo alheio. Como esse ato ilícito não está sendo utilizado para fins comerciais, ou seja, não há nenhum retorno financeiro, acredito que não haverá maiores consequências. Não estou incitando o plágio, só estou esclarecendo. Inclusive, o ato de plagiar é penável a indenização e retratação moral, como trata-se de um mero termo de uso/contrato, dúvido muito que consequências maiores que uma notificação irá acontecer.
  5. JeanF

    Matiplus

    Oi, Gostei muito da proposta e como você está lidando com o seu público. Acho que a empresa tem um potencial gigantesco para conquistar o mercado. Só acho que, deverias investir no visual do seu site. Não adianta o produto ser bom, tem que parecer bom. (João Jr :-) Tome as críticas pontudas do pessoal aqui do fórum como construtivas, por mais aguda que seja, sempre tem um fundo de razão. Abraço e desejo sucesso nos negócios.
  6. Oi pessoal, Havia feito um pequena modificação no tema do LiveZilla e optei por não utilizá-lo e estou disponibilizando para quem desejar usá-lo. Theme LiveZilla http://www.megaupload.com/?d=X546L4QJ Você deverá enviar as imagens para a pasta /images e substituir as existentes.
  7. Oi Jordan, Com um número remoto da Vono você consegue fazer isso, mais simples e prático.
  8. O Google está listando as posições de acordo com os seus históricos, limpe o cache do seu navegador e pesquise novamente. ;)
  9. Fraudes não pode haver em qualquer financeira, fraudes há e sempre haverá em qualquer financeira, veja bem o que eu disse: “Você não terá problemas com fraudes.” Em uma transação com o cartão de crédito existe uma operação de risco, se for um cartão clonado ou roubado e no final do mês o proprietário do cartão constar uma cobrança que ele desconhece, ele irá ligar para sua operadora e irá cancelar o pagamento, isso chama-se chargeback. Existe um prazo para que o proprietário do cartão possa reclamar a cobrança, que é de 1 ano e alguns meses. Se você usa o MoIP, Redecard, Cielo e diversos outros, simplesmente irá debitar da sua conta e você ficará com o saldo negativado. Pegando como exemplo da Redecard, nem notificado eu sou, eles simplesmente debitam da minha conta o dinheiro “sem mais e nem menos”. Já o PagSeguro ele assume a operação de risco, pois em transações com um valor significado existe analistas financeiros checando os dados fornecidos durante o checkout e avaliando o risco da operação. Procure saber mais. (y)
  10. Apesar de não usá-lo, eu lhe aconselho a utilizar o PagSeguro. Você poderá até pagar um pouco mais de taxas, porém não terá problemas com fraudes.
  11. Eu acho sim, que o MSN pode ser uma opção válida de atendimento ao cliente. Somos empresas jovens e temos que puxar a inovação, não que o MSN seja novo, porém o atendimento ao cliente por meios diferentes é inovação. Em relação a logs, acho isso desnecessário, todo e qualquer procedimento deve ser feito com a prévia permissão e confirmação via e-mail, para depois prosseguir no MSN, chat on-line e etc... Citando um exemplo, o datacenter Com4, que atende mais de 200 cidades com acesso a internet, me atende via MSN e gtlk e todos são super profissionais, tudo que eu preciso, consigo em instante, só abrir o meu MSN ou gtlk e falar com o responsável com a prévia confirmação do procedimento via e-mail, rápido e prático.
  12. Olá amigo, O que eu fiz – e não deu certo. Eu adicionei no arquivo boleto.php os includes a baixo. include("../../../includes/gatewayfunctions.php"); include("../../../includes/invoicefunctions.php");[/PHP] Então tentei chamar da forma abaixo. [PHP]$dadosboleto["demonstrativo1"] = $service_product_name;[/PHP] Não rolou, então usei a variável [i]invoiceid[/i] mesmo. Não sou programador. Quem conseguir, compartilhe. ;-)
  13. Oi amigo, Primeiramente você precisa de uma conta Jurídica no banco em que você desejar, no Itaú você precisa de uma carteira SEM registro, você poderá logo informar a seu gerente que deseja carteira 175 (ou caso desejar também COM registro a carteira 109). O procedimento para emissão de boletos bancários é bem simples e prático (em relação ao banco). Caso você utilize WHMCS, você poderá optar em contratar o módulo com a Patrícia do CybernetFX – ela é super gente boa (https://www.cybernetfx.com/clientes/cart.php?gid=12). O que iria lhe indicar é utilizar a Caixa Econômica, eles possuem taxas muitas mais baixas para pagamento nas lotéricas e internet banking. O complicado é pelo fato de ser um banco público onde empréstimos/financiamentos é um processo mais rígido – porém tem suas vantagens. Fica a dica. ;-)
  14. Cuidado em utilizar o nome da sua empresa em comparações parceiro, nem todos conseguem ver isso no tom humorístico. Venhamos e convenhamos que os sites públicos não são lá essas coisas em relação a segurança. ;-)
×
×
  • Create New...