Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Link Rio

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Link Rio Soluções em Internet

Meios de contato

  1. Ok. Então já ganhou um novo cliente. Assim que terminar toda minha configuração tanto do site como de meu whmcs estarei solicitando o serviço em seu site. Estou vendo o pessoal falando sobre pagamentos falsos. Existem tantos assim? Porque penso da seguinte forma... do que vai adiantar a pessoa fazer um pagamento com um cartão de credito desses, sendo que assim que o pagseguro estornar a operação a conta dele vai ser suspensa. Isto realmente acontece com frequência? Agora começo a entender o porque alguns datacenters brasileiros só fazem pedidos de serviços e o primeiro pagamento só pode ser em boleto, os demais pagamentos até podem ser de outra forma, mas o primeiro sempre em boleto. Ex: Locaweb. Por enquanto agradeço a todos ai pelas respostas.
  2. Pra mim não tem tanta importância saber quando vou receber, o que mais me importa é saber da forma mais rápida se o cliente pagou ou não pagou. Pelo que estão dizendo aqui, neste aspecto o pagseguro é melhor não é mesmo? Sobre o módulo do pagseguro, o original então não vem com retorno? Ele só direciona pro pagamento é isso? No caso do módulo do EDVAN, tem ele pra baixar la no site do pagseguro, aquele lá não é o mesmo que o pago? Ou o pago é bem melhor que aquele?
  3. Estou acostumado a usar boletos do próprio banco (boleto php) para receber pagamentos mas estou querendo colocar PagSeguro ou Pagamento Digital para recebimento. Esse modulo original do PagSeguro que vem dentro do whmcs não tem retorno automático por padrão? Se não, alguem poderia me sugerir qual é o melhor módulo do PagSeguro ou Pagamento Digital, pois vejo que para os 2 existem vários modulos disponíveis para whmcs. Agradeço pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?