Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manager BR

Membro
  • Postagens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Manager Brasil
  1. Manager BR

    Falha No Vps

    Obrigado Jordan, Desconfiei disso, então quanto a CPU não tenho problema. Você saberia qual o problema jordan ? Outra coisa que queria perguntar o meu certificado SSL expira dentro de 30 dias. Eu realmente preciso de um ? eu só hospedo portal de internet sem ecommerce é importante um certificado mesmo assim ? Agradeço
  2. Manager BR

    Falha No Vps

    Olá Jamis, Achei isso. %idle Mostra o tempo ocioso da CPU. A porcentagem de CPU ociosa que aguarda o trabalho. Quando você vê um baixo número %idle, sabe que há privação de CPU Então o %idle alto não seria algo bom ? porque tem bastante CPU livre. Informações adicionais: O VPS é Linux Intel Dual Xeon (8 CPUs) 1024MB Guaranteed SLM RAM 100GB RAID-10 Disk Space 3000GB Premium Bandwidth
  3. Amigos, Estou recebendo um email do monitoramento do VPS de uma falha, logo após recebo um email dizendo que foi recuperado do erro. Só que estou confuso, por não ter muita experiência, em saber exatamente de que erro se trata. Segue o email Logo depois recebo a mensagem de recuperação: Isso é algum problema grave ? Não conseguir identificar a falha exata, pelo que vi o uso de CPU e memória estão dentro do limite. O que pode ser ?
  4. Olha eu tentei umas 100 x com o meu número da Oi e nada. Solução: Usei o número da claro e chegou alguns minutos depois. Acho que tem algumas operadoras que eles não enviam o sms ou eles tem algum problema e dá erro no envio.
  5. Olha eu tinha um portal em joomla que funcionava ótimo na UolHost e nesse portal tinha um formulário de inscrição para cursos, a pessoa preenchia e enviava o email com os dados delas para os gestores do curso. Mas ai a UolHost bloqueou o phpmail e ai perdi diversas inscrições, perguntei 1, 2,3,10 vezes no suporte e ninguém me ajudava. Ai depois vi relatos de outros usuários sobre o mesmo problema. Solução: Mudei de Host e fui feliz.
  6. Esses cupons são cumulativos ?
  7. Olá amigos, Agradeço as sugestões. Entrei em contato com algumas e fiz uma conta teste, vou verificar se adequa as minhas perspectivas.
  8. Olá amigos, Gostaria de contratar uma empresa para envio de email marketing para uma base de 10 mil usuários. O Objetivo é enviar 2 email por mês, totalizando 20 mil envio de emails por Mês. Gostaria de indicação de empresas boas, que trabalham com uma grande quantidade de IP, onde eu possa ter certeza que meus emails vão chegar aos usuários de forma segura. Pois fiquei sabendo que muitas empresas estão em lista de spams Por isso estou buscando indicações. Qual empresa vocês indicam ? Agradeço
  9. Bem se aproveita os ganchos, caiu na graça, chama atenção, virou viral e assim se consegue vender. Infelizmente é assim que age as equipes de Marketing e essa da Luiza acabou ajudando muito está empresa a vender e principalmente a ser conhecida. Luiza vai ser esquecida dentro de dias, mas esses dias podem ser valiosos para conseguir uma venda. Também não vi graça nessa da Luiza mais um meme que não curtir.
  10. Ferramenta para comparar os recursos dos planos entre as diversas empresas seria interessante. Ou um formulário lá eu preencho o que quero de recursos e ele me mostra quem oferece.
  11. Depende de vários fatores. Para ver o organico real para Brasil sem influência só em um pc bem limpo e em modo anônimo. Se não, depende das páginas de seu histórico, se você tiver conectado no google plus os resultados e preferências de seus amigos influênciam sua busca, depende de Geolocalização que pode apresentar resultado do Local Search. Uma estratégia boa é trabalhar com Local Search, uma vez que vai ser dificil passar websites grandes, por exemplo, quantos links de reclamação Locaweb e UolHost ganham, todo dia alguém reclama e coloca link deles subindo mais ainda a força de SEO para eles. Com Local Search você pode trabalhar conforme o foco de sua empresa, por exemplo, se você mira em público do Rio de Janeiro. Cadastre sua empresa CNPJ e endereço do Rio de Janeiro. Isso vai ajudar a sua empresa aparecer para usuários do Rio de Janeiro que busquem por serviços que você oferece.
  12. Bem, Hoje de manha o pessoal de SEO me aconselhou a criar 3 novas urls e dar redirecionamento 301 de 3 antigas para ela e criar um novo mapadosite e enviar para o google webmasters (acredito que para forçar ele a enviar o robo e pegar o conteúdo). Fiz isso logo cedo antes das 7 horas, quando ainda não tinha nenhum resultado. Depois das 12 meu site começou a voltar a primeira página, pfarma já voltou a aparecer nos resultados, mas alguns resultados infelizmente não tão bom como antes, por exemplo farmaceutico eu tinha primeiro e segundo resultado, agora apenas o segundo e vagas farmaceutico o primeiro com diversas urls abaixo, agora apenas o quarto. Mas vou voltar a pegar duro com linkbuilding vê se recupero , dificil vai ser passar o wikipedia novamente porque eles tem muitos backlinks. Agradeço ao pessoal do Fórum pela ajuda. Off-topic: Ganhei uma licença de Skyrim há alguns dias e estou com medo até de começar a jogar e viciar...rsrs
  13. Entrei em contato com um dos consultores da MestreSeo. Me informou que jamais poderiam ter dado resposta 403 ao robo do google, deviam ter dado 503 (temporariamente indisponivel). Disseram que até pode ser que eu recupere alguma coisa. Nem para o meu dominio o google está me dando o resultado da página principal. HostGator ferrou minha vida. Nem a Uol ou Locaweb ao me deixarem alguns dias fora do ar conseguiram fazer pior que a HostGator. Prefiria estar a 5 dias fora do ar a isso que a HostGator fez. Descrobir que a HostGator EUA já fez isso com usuários. se isso acontecer com vc, exclua tudo do site no dia, migre o mais rápido , mude a DNS que você fique dias fora do ar. Mais jamais bloqueie com 403 o acesso dos robores de busca ao seu site. Jamais deixe isso acontecer.
  14. A busca do google me disse que é Harley Quinn de Batman Arkham City Essa busca através de uma imagem enviada do google é muito boa
  15. Olá tenho um amigo que está em fortaleza. Comprou uma empresa de tecnologia falida, reestruturou e vendeu parte dela e com a parte que ficou tem negócios com multinacionais como carrefour e outras. Fortaleza tem alguns benefícios onde o Rubensk falou, quem tiver disponibilidade em investir acho uma boa pesquisar como está o mercado lá.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?