Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Pires

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Patrick Pires

  • Data de Nascimento 09/07/1989

Informações pessoais

  • Nome
    Patrick Pires
  1. Amigo HostYola conheço esse template. É o MAXX HTML Template, você só mudou as cores.
  2. Amigo, Pra games eu pegaria Hostlocation/Maxihost, pra min ta sendo boa.
  3. Ficou Show de Bola! Mais algumas partes está quase igual ao da RjHost.
  4. Parabéns pelo tutorial, Direto ao assunto! @ Tsudaka Essa UOL é cheio de problemas com domínio recomendo mudar de empresa para não voltar à ter problemas.
  5. Boa sorte ao tentar achar um servidor VPS para hospedar SAMP, esse jogo recebe muitos ataques. Coisa que nenhuma empresa quer para seus servidores.
  6. Se você ainda estiver precisando só me mandar uma MP para nós negociarmos.
  7. Me parece ser que o servidor queueprocd não está rodando. Tente Remover ou mover o arquivo de bloqueio "servers_sched.yaml.lock" em /var/cpanel/taskqueue/local, e depois reinicie queueprocd. Me desculpe se eu estiver errado pois não manjo muito nestas coisas.
  8. Instala o CentOS 5.6 64 Bits, e também instala o GameCP com uma licença trial só pra testes. Se ainda continua com os problemas ai o problema creio eu que está na Data center.
  9. Amigo, Qual a DC que você ta utilizando?
  10. A Wixhost é uma ótima empresa ja tive um VPS lá 3 horas da madrugada abri um ticket pedindo formação do VPS e na hora formataram. Mais a empresa aonde eu to alugando o Dedicado da CTBC é a serverstrike, você conhece?
  11. Quando se trata de SAMP ou IV:MP só tem ataques nestes jogos. Como o Rodrigo disse Hostlocation e Maxihost são empresas que estão aptas para não receber ataques. No momento não tenho servidores dedicados lá, to trabalhando com a CTBC. Se você pegar uma estrutura americana a latência vai ficar alta e pessoal de jogos não curti principalmente de samp. Conheço uma empresa que vende Cloud Na MaxiHost por um preço bacana. Se quiser so me mandar MP.
  12. A 587 também é bloqueada! JMonteiro Quando segui os passos do link que você mandou o Exim deu o seguinte erro Exim configuration error in line 48 of /etc/exim.conf: main option "send_to_smart_host" unknown [FAILED]
  13. Adicionei mais ainda sem sucesso. O problema é fora do Cloud na Rede da uol que não permite o Envio de Emails. Preciso fazer com que o WHM use o servidor deles como Relay. O problema é que eu não sei fazer isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?