Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi de mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desculpe Alejandro, mas não consegui evitar, ri um pouco também rssr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi de mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jordam Miguel! Cara! que respeito você tem pelos concorrentes nem! o Alejandro esta tendo uma otima experiencia com a empresa que ele esta e ainda mais o soft4you satizfas as suas necedidades, qual é o problema com isso? Lembrando que o WHMCS é sim para mim o melhor gerenciador da atualidade e eu uso, alem disso tenho inumeros sistemas o qual o whmcs e perfeito, agora para usuarios que so vendem hospedagem e ou so para hospedar os seus clientes de designer o soft4you é otimo sim, alem disso como ele diz ele mudou bastante depois das ultimas atualizações. (ficou abandonado por mais de um ano, este nao ja lanzou duas atualizações). Odeio quando falam sem dase! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 O motivo pelo qual "ri" é pq o Alejandro diz que uma das melhores empresas de host usa o soft4you. Nada contra o soft4you. Mas muita gente sabe que a hostercom não é das melhores empresas. E isso já foi comentado aqui mesmo no fórum/blog ;D Lembrando que não tem nada a ver com o Alejandro, pelo contrario. Até meu amigo ele é ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Já usei o Soft4you, na epoca atendeu bem as necessidades e cLaro alem daquele preço barato na licença... é uma boa alternativa para quem esta começando, melhor que usar NULLED. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Concordo com você Ricardo! Para usuarios que so vendem hospedagem ou hospedam seus clientes de webdesigner acho excelente alternativa, e barata! e como vc diz melhor que usar nulled! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Eu já tive muitos problemas com loca... ...tem gente que jura de pé junto que é a melhor empresa de hospedagem, por ser grande principalmente e também por trabalhar com isso a muito tempo. Dentro da esfera de conhecimento desta pessoa, esta empresa é a melhor. É mesma coisa do F2B com MOIP, já usei moip, tive meus problemas, pulei fora, e estou muito feliz com o f2b, p/ mim, eles são muito melhor que o moip. Acho que isso é questão de opinião mesmo :P Quanto ao soft4you, eu estou mais inclinado em utilizar ele nesta nova empreitada...cheguei a ler bastante comentário negativo a respeito...no entanto, as duvidas que eu tive quando comecei a repassar para meus clientes, foram respondidas pelo suporte deles. Coisa de um dia para o outro, mas respondeu (eu que sou exigente com relação a suporte) Pra quem esta começando e precisa de um gerenciador com suporte e não pode pagar 13 dolares, acho que é uma otima alternativa (não vou divulgar o valor, mas vale muito a pena). █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Bom a licença Soft4you custa R$ 10 hgoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 R$ 10 pra cliente final ;D Para revendedor é mais barato, Vale Lembrar. Confesso que gostaria muito de oferecer Soft4You aos meus clientes. Porém Enviei um ticket aos amigos do gerenciador. A Exatamente 43 DIAS. Pode? É claro que pode. É por isso que NAO acredito que deva ter mudado alguma coisa. Pra nao responder um possivel cliente, durante 43 dias. Só mantendo o mesmo suporte ruim já conhecido por muitos. Confesso, que gostaria que eu estivesse errado. Porém os FATOS estao ae. Só não ver quem não quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 7, 2010 Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 rsrs, nada contra o soft4you . A questão de respeito, eu tenho sim muito. Mas citar como uma das "MELHORES" empresas de hospedagem.. Cara, tudo bem que algumas empresas podem atender melhor, podem ter uma melhor satisfação, mas para ser uma das MELHORES empresas de hospedagem, não basta ter um dedicado e pouca fama na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 8, 2010 Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 rsrs, nada contra o soft4you . A questão de respeito, eu tenho sim muito. Mas citar como uma das "MELHORES" empresas de hospedagem.. Cara, tudo bem que algumas empresas podem atender melhor, podem ter uma melhor satisfação, mas para ser uma das MELHORES empresas de hospedagem, não basta ter um dedicado e pouca fama na internet. Para muitos, ser a melhor é aquela que resolve seus problemas, le da suporte e tem bom preço, etc e pode ate ser uma euempresa e ou de fundo de quintal, basta ter responsabilidade! Se liga! comente sobre vc e sua experiencias nais nao deboche dos outros, por nao ter mesmo pensamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados