Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gerenciador vc usa?


Visitante Carlos Zamora

Posts Recomendados

Gente vamos manter a calma.

Aparentemente o problema é mesmo com o login que o sistema mesmo que seja automaticamente pode ter usado uma palavra reservada ou pelo WHMCS ou pelo próprio PHP. QUalquer sistema com ou sem compilador faz isso.

No seu caso ai aconselho o seguinte, vai lá no profile do cliente e verifica o nome do usuário que ele criou para o produto hospedagem em questão.

Mesmo que não tenha certeza se é isso vai lá e troca no profile pra qualquer outra coisa.

Exemplo:

O domínio é dominiodeteste.com.br

Provavelmente o WHMCS colocou o usuário como dominiod e gerou uma senha aleatória.

Coloque o usuário como testedom e defina a senha como alfa123456 depois disso abra o seu WHM e tenha certeza que não tem nenhuma informação a respeito deste domínio lá. Se tiver apague tudo no WHM.

Depois disso volte lá no WHMCS e mande executar o modulo de criação no mesmo profile.

Espero que ajude.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>Anderson Brito wrote:</cite>Estou desenvolvendo um Gerenciador e preciso de ajuda ele vai ser Open Source.

http://www.gerenciahost.com.br/host/client/index.php

usuario: nofex

senha: 280191

http://www.gerenciahost.com.br/host/admin/

usuario: admin

senha: admin

Que quiser trabalhar comigo nesse projeto eu aguardo!!!

</div></blockquote>

Não conheço muito de programação, por isso não posso ajudar!

Mais eu dei uma olhada, pelo que eu vi tem boa parte dele em inglês...

Você desenvolveu em inglês ou português?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

Eu tenho um gerenciador primitivo (PHP 4) que apesar de alguns warnings, funciona perfeitamente e não tem me dado problema nenhum (além dos Warnings que tive que esconder).

É um gerenciador que, até onde eu sei, é a base da criação do Soft4You.

Nesse Gerenciador eu implantei pagamentos do Pagamento Digital e F2B que já estão funcionando.

No entanto, sou um tanto leigo na programação PHP e não estou sendo capaz de atualizar para o PHP5 e melhorá-lo

Se alguém tiver interesse, eu posso colocar ele aqui pra vocês... Pode ser que ele sirva como Continuidade ou quem sabe até como exemplo de algumas funções.

Se quiserem, por favor, basta avisar!!!

Abraços

(O Gerenciador chama-se GERHOST)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Soft4You simplesmente porque veio de graça na Revenda e porque não sei configurar o WHMS ainda.

O Soft4You realmente veio do Gerhost, eu já o instalei e testei, me parece a mesma coisa.

Gostaria de ajudar nesses projetos OpenSource, como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?