Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gerenciador vc usa?


Visitante Carlos Zamora

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi de mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jordam Miguel! Cara! que respeito você tem pelos concorrentes nem! o Alejandro esta tendo uma otima experiencia com a empresa que ele esta e ainda mais o soft4you satizfas as suas necedidades, qual é o problema com isso?

Lembrando que o WHMCS é sim para mim o melhor gerenciador da atualidade e eu uso, alem disso tenho inumeros sistemas o qual o whmcs e perfeito, agora para usuarios que so vendem hospedagem e ou so para hospedar os seus clientes de designer o soft4you é otimo sim, alem disso como ele diz ele mudou bastante depois das ultimas atualizações. (ficou abandonado por mais de um ano, este nao ja lanzou duas atualizações).

Odeio quando falam sem dase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo pelo qual "ri" é pq o Alejandro diz que uma das melhores empresas de host usa o soft4you. Nada contra o soft4you. Mas muita gente sabe que a hostercom não é das melhores empresas. E isso já foi comentado aqui mesmo no fórum/blog ;D

Lembrando que não tem nada a ver com o Alejandro, pelo contrario. Até meu amigo ele é ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive muitos problemas com loca...

...tem gente que jura de pé junto que é a melhor empresa de hospedagem, por ser grande principalmente e também por trabalhar com isso a muito tempo.

Dentro da esfera de conhecimento desta pessoa, esta empresa é a melhor.

É mesma coisa do F2B com MOIP, já usei moip, tive meus problemas, pulei fora, e estou muito feliz com o f2b, p/ mim, eles são muito melhor que o moip.

Acho que isso é questão de opinião mesmo :P

Quanto ao soft4you, eu estou mais inclinado em utilizar ele nesta nova empreitada...cheguei a ler bastante comentário negativo a respeito...no entanto, as duvidas que eu tive quando comecei a repassar para meus clientes, foram respondidas pelo suporte deles.

Coisa de um dia para o outro, mas respondeu (eu que sou exigente com relação a suporte)

Pra quem esta começando e precisa de um gerenciador com suporte e não pode pagar 13 dolares, acho que é uma otima alternativa (não vou divulgar o valor, mas vale muito a pena).

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 10 pra cliente final ;D

Para revendedor é mais barato, Vale Lembrar.

Confesso que gostaria muito de oferecer Soft4You aos meus clientes. Porém Enviei um ticket aos amigos do gerenciador. A Exatamente 43 DIAS.

Pode? É claro que pode. É por isso que NAO acredito que deva ter mudado alguma coisa. Pra nao responder um possivel cliente, durante 43 dias.

Só mantendo o mesmo suporte ruim já conhecido por muitos.

Confesso, que gostaria que eu estivesse errado. Porém os FATOS estao ae. Só não ver quem não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs, nada contra o soft4you .

A questão de respeito, eu tenho sim muito. Mas citar como uma das "MELHORES" empresas de hospedagem.. Cara, tudo bem que algumas empresas podem atender melhor, podem ter uma melhor satisfação, mas para ser uma das MELHORES empresas de hospedagem, não basta ter um dedicado e pouca fama na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs, nada contra o soft4you .

A questão de respeito, eu tenho sim muito. Mas citar como uma das "MELHORES" empresas de hospedagem.. Cara, tudo bem que algumas empresas podem atender melhor, podem ter uma melhor satisfação, mas para ser uma das MELHORES empresas de hospedagem, não basta ter um dedicado e pouca fama na internet.

Para muitos, ser a melhor é aquela que resolve seus problemas, le da suporte e tem bom preço, etc e pode ate ser uma euempresa e ou de fundo de quintal, basta ter responsabilidade!

Se liga! comente sobre vc e sua experiencias nais nao deboche dos outros, por nao ter mesmo pensamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?