Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gerenciador vc usa?


Visitante Carlos Zamora

Posts Recomendados

R$ 10 pra cliente final ;D

Para revendedor é mais barato, Vale Lembrar.

Confesso que gostaria muito de oferecer Soft4You aos meus clientes. Porém Enviei um ticket aos amigos do gerenciador. A Exatamente 43 DIAS.

Pode? É claro que pode. É por isso que NAO acredito que deva ter mudado alguma coisa. Pra nao responder um possivel cliente, durante 43 dias.

Só mantendo o mesmo suporte ruim já conhecido por muitos.

Confesso, que gostaria que eu estivesse errado. Porém os FATOS estao ae. Só não ver quem não quer.

Entendo seu caso, e o respeito, agora eu falo bem porque para mim tenho tido bom suporte e nao tenho problemas com meus clientes, acho que e bom ter discuções assim, para o usuario desidir, so nao apoio opinioes generalizando como todos devem ou todos podem ver... ao final vc teve ma impresao, mais outros tem a impresao contraria o bacana e que cada um faça seu juiço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce pode ver, eu falei de MIM, nao generalizei, falei da minha experiência. Infelizmente há 43 dias eles nao respondem!!

O que se pode esperar de uma empresa dessa?

Se eu mandar uma proposta ao WHMCS, o proprio MATT responde. Falando dos preços. e ainda agradece por nós termos interesse em revender o gerenciador dele.

Entao, tipo. Eu tive uma impressão ruim. Mas outros podem ser completamente ao contrario. E ter um belo suporte. Não tou falando mau do gerenciador por causa disso.

Eu tou falando de como eu fui tratado, talvez eu nao tenha sorte. Só isso. ;D

Mais o fato de o suporte tratar voce bem, irá fazer com que eu indique o gerenciador. Ah num vai mesmo. Até que se prove o contrário, pra mim continua deixando a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra complementar. Eu não falei do Gerenciador. Quando RI.

Eu falei sobre a Hostercom ser uma das melhores do mercado.

Realmente é engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D

Para muitos, ser a melhor é aquela que resolve seus problemas, le da suporte e tem bom preço, etc e pode ate ser uma euempresa e ou de fundo de quintal, basta ter responsabilidade!

Se a mesma atende seus requisitos e nao da problema pode sim ser a melhor! (para ele, é claro) Lembrando que ele esta falando da experiencia dele em aquela empresa. E para isso nao precisa ter 50 dedicados, nome na internet, e ou etc. pode ate ser so uma simples revenda o que importa é a experiencia que ele teve até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a licença Soft4you custa R$ 10 hgoje.

Alejandro, Você pode conseguir preço melhor, sim! tente falar por este e-mail..

atendimento@advancehost.com.br

Rocha Neto, desculpe nao ter passado ontem o e-mail da soft4you, para você, (só passei o site) mais em aquela hora tava contratando mais um novo dedicado na Softlayer e tratando de uma migração de cliente para outro dedicado que comprei com a sua ajuda na Singlehop, entao ai esta o e-mail tambem. Caso ainda tenha interesse.

Podem conseguir preços menores, espero que tenham retorno rapido!. Alem disso, so por curiosidade, apos a contrataçao de revenda, eles lhe dao acesso a um painel de revenda, onde você mesmo cria novas licenças, suspende, exclue, etc. Isso faz que nao dependa deles para nada, so tem que pagar no dia certo as respectivas licenças para elas nao ser suspensas. O seja pagando no dia certo nao tera problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu tô começando a dúvidar de todos vocês e da seriedade e profissionalismo de cada um.

Atenham-se ao assunto do tópico. Vocês tem é preguiça de criar um novo?

Se esse Maclei me reportar mais um tópico, vai o fórum todo banido! Que coisa enjoada. Eu não sou a mãe de vocês, mas (dando uma de dona da bola), este fórum é meu e vocês vão se respeitar aqui, senão, vai todo mundo expulso.

Prefiro 2 usuários com bom comportamento que 400 moleques.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?