Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gerenciador vc usa?


Visitante Carlos Zamora

Posts Recomendados

Existem módulos por ai com e sem retorno automático para PagSeguro e MoIP...

Ele cria, bloqueia e envia as faturas pros clientes, só configurar certinho...

Algumas empresas oferecem licenças de graça (ELES MESMO PAGAM PARA O CLIENTE), já outras usam e repassam versões NULLED, ou seja, versões pirateadas, quem usa pode ser denunciado ao WHMCS e perder a boa vida...

Só isso... Mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

<blockquote><div><cite>lula wrote:</cite>E com o WHMC é possivel colocar no site um formulário onde o visitante contrata o serviço de hospedagem e ele mesmo cria a conta na revenda?

</div></blockquote>

Sim, ele é todo automatizado.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lula pra essas questões que você tem levantado acho que não teria opção melhor do que o WHMCS. Estou usando ele a pouco mais de 5 meses. E já não quero outra coisa.

Claro que por ser um sistema do tipo box é um pouco complicado de adaptar ele a algumas situações. Menos mal que hoje temos o Edvan (moderador desse topico) que tem um site bem interessante que tira muitas duvidas, alem disso quando não tiver jeito e precisar de uma personalização mais complicada ele oferece o serviço.

Quando escolhi o WHMCS pesquisei bastante outros sistemas no mercado, e vi que se não era o melhor dos sistemas era o que me atenderia melhor, que tinha um suporte eficiente e que poucas reclamações com fundamento existiam sobre ele no mercado.

Volto a dizer que sou meio novatão no uso dele, mas se tiver algo que possa ajudar, estou as ordens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o WHMCS é um exelente gerenciador trabalha com auto resposta é possivel personalizar o visual ele é bem completo. Porém pra quem não tem muita experiencia com ele pode te dar uma dorzinha de cabeca. Ainda bem que tem o Edvan por ai..rsrsrs

Mais pra aqueles que nao querem algo muito grande eu aconselho o painelB trabalhei com ele um tempo atraz

e tive bons resultados. Agora o chatinho dele é personalizar.. meio trancado...

Mais o suporte é exelente eu garanto.

T+ gente..! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Carlos Zamora

Pois é, assinei com o PainelB, realmente é um gerenciador "fraco" mas atende as necessidades mais básicas na administração de um host.

Só que não gostei de uma coisa já... começo do mês de dezembro migrei para a Hostgator e o suporte fez toda a migração de um servidor para o outro, com essa migração, acabou perdendo alguns arquivos do PainelB e a central do cliente não estava funcionando corretamente.

Entrei em contato com o Sandro, do PainelB e expliquei a situação... ele me disse que pra esse tipo de serviço é cobrado uma taxa de R$ 30,00 por hora técnica.

Fiquei puto da cara, não acho justo esse tipo de coisa, já estou pagando a mensalidade do gerenciador em dia e ainda quer cobrar mais pra prestar suporte?

Enfim, depois de mto custo e mta conversa, ele arrumou o problema pra mim sem cobrar a taxa. Mas fiquem espertos com esse tipo de coisa.

Tirando esse contra tempo, o gerenciador é ótimo! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?