Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual gerenciador vc usa?

Featured Replies

Postado

Existem módulos por ai com e sem retorno automático para PagSeguro e MoIP...

Ele cria, bloqueia e envia as faturas pros clientes, só configurar certinho...

Algumas empresas oferecem licenças de graça (ELES MESMO PAGAM PARA O CLIENTE), já outras usam e repassam versões NULLED, ou seja, versões pirateadas, quem usa pode ser denunciado ao WHMCS e perder a boa vida...

Só isso... Mais alguma coisa?



Postado
  • Administração

<blockquote><div><cite>lula wrote:</cite>E com o WHMC é possivel colocar no site um formulário onde o visitante contrata o serviço de hospedagem e ele mesmo cria a conta na revenda?

</div></blockquote>

Sim, ele é todo automatizado.

https://angelcosta.com.br | “Not all of us can change the world. Some of us can only change ourselves.”


Postado

Lula pra essas questões que você tem levantado acho que não teria opção melhor do que o WHMCS. Estou usando ele a pouco mais de 5 meses. E já não quero outra coisa.

Claro que por ser um sistema do tipo box é um pouco complicado de adaptar ele a algumas situações. Menos mal que hoje temos o Edvan (moderador desse topico) que tem um site bem interessante que tira muitas duvidas, alem disso quando não tiver jeito e precisar de uma personalização mais complicada ele oferece o serviço.

Quando escolhi o WHMCS pesquisei bastante outros sistemas no mercado, e vi que se não era o melhor dos sistemas era o que me atenderia melhor, que tinha um suporte eficiente e que poucas reclamações com fundamento existiam sobre ele no mercado.

Volto a dizer que sou meio novatão no uso dele, mas se tiver algo que possa ajudar, estou as ordens.


Postado

Senhores,

Não estou conseguindo criar a conta automaticamente atráves do WHMCS, aparece o seguinte erro

Module Command Error

Sorry, that username is reserved.

Alguém já teve esse tipo de problema???


Postado

Senhores,

Não estou conseguindo criar a conta automaticamente atráves do WHMCS, aparece o seguinte erro

Module Command Error

Sorry, that username is reserved.

Alguém já teve esse tipo de problema???


Postado

Realmente o WHMCS é um exelente gerenciador trabalha com auto resposta é possivel personalizar o visual ele é bem completo. Porém pra quem não tem muita experiencia com ele pode te dar uma dorzinha de cabeca. Ainda bem que tem o Edvan por ai..rsrsrs

Mais pra aqueles que nao querem algo muito grande eu aconselho o painelB trabalhei com ele um tempo atraz

e tive bons resultados. Agora o chatinho dele é personalizar.. meio trancado...

Mais o suporte é exelente eu garanto.

T+ gente..! Abraço!


Postado

Pois é, assinei com o PainelB, realmente é um gerenciador "fraco" mas atende as necessidades mais básicas na administração de um host.

Só que não gostei de uma coisa já... começo do mês de dezembro migrei para a Hostgator e o suporte fez toda a migração de um servidor para o outro, com essa migração, acabou perdendo alguns arquivos do PainelB e a central do cliente não estava funcionando corretamente.

Entrei em contato com o Sandro, do PainelB e expliquei a situação... ele me disse que pra esse tipo de serviço é cobrado uma taxa de R$ 30,00 por hora técnica.

Fiquei puto da cara, não acho justo esse tipo de coisa, já estou pagando a mensalidade do gerenciador em dia e ainda quer cobrar mais pra prestar suporte?

Enfim, depois de mto custo e mta conversa, ele arrumou o problema pra mim sem cobrar a taxa. Mas fiquem espertos com esse tipo de coisa.

Tirando esse contra tempo, o gerenciador é ótimo! wink.gif



Postado

Nossa lucas, eu somente perguntei qual o domínio que ele está querendo criar e o login do mesmo.

Não vou roubar nada de ninguém.

Não precisa ser tão desconfiado assim.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.