PedroFelipe Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Comecei ontem e acabei hoje a integração WHMCS x layout no meu site. Não é tão difícil não, prefiro fazer eu mesmo do que pagar para por isso. Basicamente: substituir header.tpl e footer.tpl pelo layout do seu site, copiando uma parte do style.css do WHMCS e colando no seu para as tabelas não desaparecerem, por exemplo (caixas de erro e sucesso também). Algumas horas para adaptar tudo re-fazer o menu lateral do WHMCS e está tudo pronto. O resultado: www.tichost.net/central Não está tão profissional assim, mas posso melhorar com o tempo! Por favor, avaliem :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Comecei ontem e acabei hoje a integração WHMCS x layout no meu site. Não é tão difícil não, prefiro fazer eu mesmo do que pagar para por isso. Basicamente: substituir header.tpl e footer.tpl pelo layout do seu site, copiando uma parte do style.css do WHMCS e colando no seu para as tabelas não desaparecerem, por exemplo (caixas de erro e sucesso também). Algumas horas para adaptar tudo re-fazer o menu lateral do WHMCS e está tudo pronto. O resultado: www.tichost.net/central Não está tão profissional assim, mas posso melhorar com o tempo! Por favor, avaliem :D esta otimo amigao, parabens, no meu caso, é porque o ssl em alguns navegadores esta dando erro no certificado, eu tentei achar e honestamente nao consegui, e essa empresa garante que a integraçao deles resolve todo problema, entao vamos ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 O SSL está dando problemas em alguns navegadores? Então é problema do certificado não? Acredito que não tenha haver com a template.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 O SSL está dando problemas em alguns navegadores? Então é problema do certificado não? Acredito que não tenha haver com a template.. é o themplate sim, so nao achei onde.. e cansei em procurar uhahuauhuha de ai quem sabe os caras acham e resolvem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 O SSL no meu funcionou normalmente no Firefox 3.6.10 e IE 9, mas no Chrome ele diz ser inválido (como se algum link estivesse usando http:// ao invés de https://). Já verifiquei e tudo está correto, no Chrome funcionou apenas quando uso o tema Portal do WHMCS 4. O que pode estar ocorrendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Aqui o SSL funcionou perfeitamente tanto no Chrome quanto no FF E a integração ficou show parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Aqui o SSL funcionou perfeitamente tanto no Chrome quanto no FF E a integração ficou show parabens. Muito obrigado! Depois do seu comentário no outro tópico, decidi me virar. Nem é tão difícil assim! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Comecei ontem e acabei hoje a integração WHMCS x layout no meu site. Não é tão difícil não, prefiro fazer eu mesmo do que pagar para por isso. Basicamente: substituir header.tpl e footer.tpl pelo layout do seu site, copiando uma parte do style.css do WHMCS e colando no seu para as tabelas não desaparecerem, por exemplo (caixas de erro e sucesso também). Algumas horas para adaptar tudo re-fazer o menu lateral do WHMCS e está tudo pronto. O resultado: www.tichost.net/central Não está tão profissional assim, mas posso melhorar com o tempo! Por favor, avaliem :D A integração ficou show! Assim que tiver tempo p/atualizar a minha versão vou fazer a integração, gosto de fuçar e fazer do meu jeito. A questão agora é tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 contratei a http://www.whmcsintegration.ca/whmcs.html para fazer uma integraçao personalizada.. Informo a vocês pelas novidades... Bom Galera. eles me entregaram o layout, pessimoooooooooooooo GRANA JOGADA FORA, falam no site que ajustam certificado ssl, etc. mais na verdade, não fizeram nada so mudaram as imagens e ainda distorceram o themplate, ah sem contar que o certificado ssl acusava em todos os navegadores que o site nao era seguro, etc. Perca de grana, mais pedirei de volta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Bom Galera. eles me entregaram o layout, pessimoooooooooooooo GRANA JOGADA FORA, falam no site que ajustam certificado ssl, etc. mais na verdade, não fizeram nada so mudaram as imagens e ainda distorceram o themplate, ah sem contar que o certificado ssl acusava em todos os navegadores que o site nao era seguro, etc. Perca de grana, mais pedirei de volta... Mostra aí o resultado, fiquei curioso. Sobre o SSL é apenas não colocar http:// nos links personalizados, ou deixa sem ou coloca https://. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados