Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bonus No Google Adwords


Danilo br

Posts Recomendados

Não tem problema nenhum, porem para conseguir os cupons deve estar cadastrado no programa acima, ou então ser um parceiro certificado.

Outra observação é que você terá que ajudar os seus cliente na ferramenta do google adwords caso eles necessitarem.

Como eu disse acima agora que eu terminei a atualização do site da Hostchannel eu a cadastrei no programa de Parceiro certificado, no qual você deve passar por exames e assim que qualificado receberá mais cupons além de pode usar o certificado dado pelo google como Parceiro oficial.

Entendi Lucas, valeu pela resposta, os cupons eu tenho contatos que podem me arrumar, e penso em oferecer para alguns clientes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode oferecer os cupons a qualquer um.. Na verdade isto não é apenas uma doação do google, é uma estratégia de marketing tremenda, que favorece tanto a você que está oferecendo(como adicional) como a google que irá ter mais um cliente para anuncios com um CC vinculado. Um potencial gastador, se gostar da plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode oferecer os cupons a qualquer um.. Na verdade isto não é apenas uma doação do google, é uma estratégia de marketing tremenda, que favorece tanto a você que está oferecendo(como adicional) como a google que irá ter mais um cliente para anuncios com um CC vinculado. Um potencial gastador, se gostar da plataforma.

Tanto é que esses convites no valor de 150 reais necessitam de um pagamento inicial de 40 reais totalizando 190 reais em creditos, e os de 100 reais necessitam de pagamento inicial de 20 reais totalizando 120 reais em creditos. O google sai ganhando mais uma anunciante, eu saiu ganhando por agregar mais valor aos meu produtos, e o cliente que recebeu o cupom sai ganhando porque é uma tremenda publicidade. E assim todos ficam felizes para sempre.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto é que esses convites no valor de 150 reais necessitam de um pagamento inicial de 40 reais totalizando 190 reais em creditos, e os de 100 reais necessitam de pagamento inicial de 20 reais totalizando 120 reais em creditos. O google sai ganhando mais uma anunciante, eu saiu ganhando por agregar mais valor aos meu produtos, e o cliente que recebeu o cupom sai ganhando porque é uma tremenda publicidade. E assim todos ficam felizes para sempre.

Nem sempre. Você pode agregar um CC na conta, então, não é necessário pagar nenhum boleto em nenhum valor.. O bônus simplesmente é liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma maneira de ter os cupons, sem ter de ter CNPJ, essas coisas?

Rodrigo, eu já cheguei a ter os cupons preenchendo uma espécie de contrato com o Google a muito tempo atrás, porém eles cancelaram o contrato depois de um ano, creio que devido a este problema, mas não sei ao certo para lhe responder com certeza. Tive que refazer, mas desta vez utilizei o meu CNPJ.

Mas creio que ainda tenha como fazer utilizando o CPF, mas é melhor esperarmos alguém que fez recentemente dizer algo a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, eu já cheguei a ter os cupons preenchendo uma espécie de contrato com o Google a muito tempo atrás, porém eles cancelaram o contrato depois de um ano, creio que devido a este problema, mas não sei ao certo para lhe responder com certeza. Tive que refazer, mas desta vez utilizei o meu CNPJ.

Mas creio que ainda tenha como fazer utilizando o CPF, mas é melhor esperarmos alguém que fez recentemente dizer algo a respeito.

Onde se faz este contrato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde se faz este contrato?

Quando eu fiz eu realizei a contratação pela agência do Google no Brasil:

- http://www.awprogram...BRA/inicio.html

Porém esta agência deve ter mudado de endereço, porque já faz muito tempo, e o website encontra-se indisponível.

Realizava contato com eles pelo email: parceriaadwords (ARROBA) teleperformance.com.br porém creio que não esteja funcional.

Tentei procurar aqui um email que tenho certeza que estava funcional, onde eu contatava por email diretamente uma pessoa do Google Adwords, mas creio que o perdi após um problema em meu notebook pessoal.

Vou tentar em outra máquina, se encontrar lhe passo o contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?