Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bonus No Google Adwords


Danilo br

Posts Recomendados

Você deve participar do programa Google Expert, faz o cadastro certinho eles avaliam e envia um bloco com cupons para seu email, eu to participando porém acho que tem que ter cnpj para participar, não me lembro de quando fiz meu cadastro, mas acho que precisou.

Lucas, você teria um link de cadastro ou acesso para se cadastrar?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.google.co...ords/webexpert/

É necessário ser uma empresa, ter um sede com telefone brasileiro, ter tempo suficiente para manusear as ferramentas do google caso um cliente necessite, sua empresa deve ser especializada em algum negocio no qual auxiliem aos outros terem sucesso. Você receberá 10 cupons de inicio

Principais Regras:

O cupom não pode ser comercializado

1 cupom por cliente

Não pode divulgar os cupons em mídia aberta

Qualquer violação dessas regras ou dos termos de uso, pode acarretar ao fim da parceria.

OBS: o material recebido para aprendizado nas campanhas são em espanhol.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode acontecer se eu oferecer tipo: 'Compre uma hospedagem e ganhe um cupom Adwords' no meu site?

Isso é legal perante o Google? mesmo eu não sendo cadastrado nesse webexpert/?

Até.

Não tem problema nenhum, porem para conseguir os cupons deve estar cadastrado no programa acima, ou então ser um parceiro certificado.

Outra observação é que você terá que ajudar os seus cliente na ferramenta do google adwords caso eles necessitarem.

Como eu disse acima agora que eu terminei a atualização do site da Hostchannel eu a cadastrei no programa de Parceiro certificado, no qual você deve passar por exames e assim que qualificado receberá mais cupons além de pode usar o certificado dado pelo google como Parceiro oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?