Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Eu usaria boleto próprio se os bancos abrissem carteira sem registro para pessoa física. Aqui na minha cidade os que fazem cobram mais de 5,00 por boleto! Aí não rola... Já quanto essas empresas, sou defensor da F2b e ponto. Nenhuma chega aos pés dela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Aqui na minha cidade os que fazem cobram mais de 5,00 por boleto! Aí não rola... Itaú né? Sugiro que tente o santander, no inicio é algo de 3,20 mas depois de boa movimentação cai para uns 2,20. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Na verdade HSBC... Bradesco foi mais de 6,00 e Itaú nem abria carteira sem registro. Com registro eu tenho 3,50 no Itaú e 1,90 no Bradesco (sou cliente dos dois). No Santander eu consegui a 2,65 sem Registro, mas ter que abrir outra conta, pagar outra tarifa de manutenção... To afim não! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 No Banrisul, aqui do RS, na empresa que trabalho eles fazem por 1,65 o boleto :P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Pessoal está reclamando da mesma tela de cliente...mas aqui p/ mim já faz alguns dias que está com um aviso dizendo que vai mudar. Veja o print: http://www.diigo.com/item/image/1cguv/tbpx Eu espero que o histórico das transações fique mais intuitivo hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Mas pelo oque eu posso notar dos comentários, o MoIp está a servir mais para empresas de pequeno porte, que estão começando, pois tem as taxas mais baixas o que compensa eu acho. Mas para quem já possui mais tempo o F2B é a melhor opção, por favor me julguem se eu estiver errado!! só pra esclarecer estou a pouquíssimo tempo no ramo. É isso mesmo! Já utilizei a MOIP e pesando na balança, pagamos um pouco mais porém ñ temos esses problemas enfrentados na MOIP. Tem gente aê q ñ vê problemas e tolera, mas aqueles que tem um montante maior sabe bem o q é enfrentar esses problemas na MOIP. O jorgefilho filho disse tudo no post anterior: no dia que vocês tiverem 17 mil reais bloqueados lá e não tiver respostas informando motivos aí veremos a qualidade da moip, se é superior aos outros :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 É isso mesmo! Já utilizei a MOIP e pesando na balança, pagamos um pouco mais porém ñ temos esses problemas enfrentados na MOIP. Tem gente aê q ñ vê problemas e tolera, mas aqueles que tem um montante maior sabe bem o q é enfrentar esses problemas na MOIP. O jorgefilho filho disse tudo no post anterior: Acho que ai é o caso de pegar boleto próprio, e até mesmo pagar um dev para cobrir as funcionalidades oferecidas por F2b/MoIP/etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Se os outros gerenciadores financeiros pegassem a ideia de por liberação em 2 dias com uma conta profissional, como o próprio pagseguro, acho que o MoIP perderia diversos utilizadores, o MoIP hoje tem muitas reclamações de vendedores, muitas reclamações são baseadas na segurança da utilidade do cartão de crédito, a falta de atendimento também é precária, se eu basear os hospitais municipais de Belém(os piores do Brasil, em atendimento.) eles ganham em atendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Se os outros gerenciadores financeiros pegassem a ideia de por liberação em 2 dias com uma conta profissional, como o próprio pagseguro, acho que o MoIP perderia diversos utilizadores, o MoIP hoje tem muitas reclamações de vendedores, muitas reclamações são baseadas na segurança da utilidade do cartão de crédito, a falta de atendimento também é precária, se eu basear os hospitais municipais de Belém(os piores do Brasil, em atendimento.) eles ganham em atendimento. Particularmente, acho quem é tanto o caso de liberação em 2 dias (até porque pra minha conta do BB isso raramente funcionou). O problema maior está no atendimento MoIP. Os caras são "bons em ser ruins". Teve até caso de usuário aqui no forum de relatar que já apareceu dinheiro a mais na conta MoIP dele. Agora, a MoIP começará a quebrar quando a F2b abaixar um pouco as taxas praticadas (imagino que seja o preço deles para manter um serviço profissional). Diminuir as taxas e adotar uma opção de pagamento direto em algumas contas. Ai sim, MoIP termina de fechar as portas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Concordo com você na parte de eles serem bom, em serem ruins. Pelo que entendi em sua postagem, eles diminuem os valores das taxas para encher os olhos dos utilizadores, porém nessa diminuição não há como fazer grandes investimentos, é o que acho que acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados