jorgefilho Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 Concordo, é cada argumento viu brother! A MOIP pode até ser melhor (embora eu ñ veja o pq) mas esse tipo de problemas que vemos os amigos relatando aqui no forum, vc ñ vê na F2B. pois é man rsrsrs, vejo direto nego falando aqui do atendimento, do saldo errado, dinheiro que não caiu na conta, etc... minha conta na f2b é desde 2007 nunca tive problema com eles, atendimento é via email (bem arcaico eu acho) mas respondem rapidamente qualquer questão. Tenho também carteira de boleto direto com o banco itaú, só não utilizo devido ao retorno automático do whmcs, se tivesse seria uma boa pois a grana cairia direto na c/c da empresa :D
Cleiton Garcia Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 Mudaram o site mas o painel continuou a mesma coisa. Nada adiantou..
Visitante Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 Mudaram o site mas o painel continuou a mesma coisa. Nada adiantou.. Eu ia falar a mesma coisa.. e também achei o site pobre de informações. E nem tem versão móvel! %¨$@#
zanin Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 Bom que agora não cobram mais a taxa de R$ 1,00 + R$ 0,39. Apenas a taxa de R$ 0,39 http://site.moip.com.br/quanto-custa/ (consultado em 17/01/2012 13:12) Mas por ser MoIP, as minhas cobranças ainda estão com a tarifa antiga, mesmo eles divulgando outra coisa no site. tsc tsc tsc .. Eles não aprendem mesmo.
tecbom Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 Bom que agora não cobram mais a taxa de R$ 1,00 + R$ 0,39. Apenas a taxa de R$ 0,39 http://site.moip.com.br/quanto-custa/ (consultado em 17/01/2012 13:12) Mas por ser MoIP, as minhas cobranças ainda estão com a tarifa antiga, mesmo eles divulgando outra coisa no site. tsc tsc tsc .. Eles não aprendem mesmo. essa taxa R$ 1,00 se refere ao boleto é isso ? aqui eles não cobram essa taxa do boleto tem uns bons meses já, tentou entrar em contato com eles ?
zanin Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 essa taxa R$ 1,00 se refere ao boleto é isso ? aqui eles não cobram essa taxa do boleto tem uns bons meses já, tentou entrar em contato com eles ? Contato com a MoIP? Ta zoando né? rss
tecbom Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 Contato com a MoIP? Ta zoando né? rss então eu disse 'tentou' porque aqui demora algumas horas algumas semanas e quase 2 meses mas resolvem que nem agora por incrível que pareça quando coloco o ticket + cobrança no twitter parece que vai um pouquinho mais rápido.
zanin Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 então eu disse 'tentou' porque aqui demora algumas horas algumas semanas e quase 2 meses mas resolvem que nem agora por incrível que pareça quando coloco o ticket + cobrança no twitter parece que vai um pouquinho mais rápido. Naaa esquece.. na minha conta ta ativado o flag: cliente "de favor"... Então eles não dão muito crédito para minha conta não... Acho que nem deveriam cobrar de mim! AHuHAuAhAh :ph34r:
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 Eu cobro tudo pela F2b e nunca tive um problema sequer com eles. Cliente paga dia 20, dia 23 ta na conta da F2b e no dia 24 está na minha conta-corrente. Eles podem ser mais caros, ter o site/sistema mais feio, serem os mais burocráticos e tudo mais. Mas valem cada centavo que cobram por isso!
zanin Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 Eu cobro tudo pela F2b e nunca tive um problema sequer com eles. Cliente paga dia 20, dia 23 ta na conta da F2b e no dia 24 está na minha conta-corrente. Eles podem ser mais caros, ter o site/sistema mais feio, serem os mais burocráticos e tudo mais. Mas valem cada centavo que cobram por isso! F2b é outro nível... Nós estamos falando é de MoIP heuaheuaheah Brincadeiras a parte, eu já fui cliente F2b (deixei de ser devido as taxas). Qualidade impecável, e não se preocupam com a aparência do site para camuflar problemas (tentar visgar clientes pelos olhos). Na época, fui cliente há uns 3 anos eu acho, e nunca tive problemas. E se a F2b remodelasse o site, não faria a menor diferença, pra eles acho que isso é secundário. Já as outras... rs
Posts Recomendados