Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa chuva... aqui eh wellington meu nobre como tem passado...

Olha so... se for so pela questao do dinheiro tudo bem... mas eu nao aconselho ninguem usar modulos fechados tendo em vista questões de segurança.

Quando o pessoal aqui do forum vai testar um modulo aberto fica lendo o codigo inteiro e perguntando pra que serve isso ou aquilo com o intuito de saber se ha algo suspeito e com codigo fechado o que voces vao fazer.

mas eu nao vim aqui pra isso. assim como fiz o modulo gpl do moip posso fazer tambem PD gratis pra todo mundo... apesar de ainda estar meio atarefado. abraços a todos e boa sorte... com relação ao modulo moip normal qqr duvida critica e sugestao estou a disposicao. sem mais

cordialmente wellington - cw2 Hospedagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa chuva... aqui eh wellington meu nobre como tem passado...

Olha so... se for so pela questao do dinheiro tudo bem... mas eu nao aconselho ninguem usar modulos fechados tendo em vista questões de segurança.

Quando o pessoal aqui do forum vai testar um modulo aberto fica lendo o codigo inteiro e perguntando pra que serve isso ou aquilo com o intuito de saber se ha algo suspeito e com codigo fechado o que voces vao fazer.

mas eu nao vim aqui pra isso. assim como fiz o modulo gpl do moip posso fazer tambem PD gratis pra todo mundo... apesar de ainda estar meio atarefado. abraços a todos e boa sorte... com relação ao modulo moip normal qqr duvida critica e sugestao estou a disposicao. sem mais

cordialmente wellington - cw2 Hospedagem

Wellington isso seria muito bom!

E seria bom para entendermos como é feito para que novos módulos como o de PD via cartão de crédito e tal, fossem criados por outros a partir de sua criação!

Eu ajudo no que for possível...

Parabéns pela iniciativa e pelo espírito colaborativo!

Link para o comentário

To pegando o bonde andando.

Mas é o seguinte, to desenvolvendo um \\\"módulo\\\" de pagamento direto para o meu site. Assim que eu terminar vou fazer para o WHMCS.

Já entendi a \\\"mecanica\\\" da coisa. O problema é que infelizmente estou fazendo algo errado que não está mandando direto para o boleto, está indo para o checkout do MoIP com todas as opções de pagamento.

Se entro em contato com o suporte do MoIP dizem que não posso utilizar o pagamento direto por não ter uma série de requisitos, acredito que isso seja história pra boi dormir.

Se alguém puder me ajudar, lança uma MP (:

Abraço.

Link para o comentário

Bem, realmente é necessário ter os requisitos da MoIP para habilitar o Pagamento Direto na conta. Eu não sabia disso, até onde meu conhecimento chegava, bastava ter uma conta profissional.

Requisitos:

• [li]O usuário deve ter uma Conta Profissional no MoIP (cadastro com CNPJ)[/li]
    [li]Deve transacionar com o MoIP por no mínimo 6 meses[/li]
    [li]Necessita em seu site serviço de SSL[/li]
    [li]Importante ter a contratação de um serviço de análise de vulnerabilidade[/li]
    [li]Comunicação estruturada no site, informando que o pagamento será feito via MoIP[/li]

Link para o comentário

\\\"Importante ter a contratação de um serviço de análise de vulnerabilidade.\\\"

O que seria isso?

Acredito que seja um scan diario de um certificado ssl

na pratica, são aqueles sites que possuem um selo informando que foi verificado naquele dia...acho que tu já deve ter visto um do genero.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

@ Chuva, nao é verificaçao de SSL nao...

@ Carlo

Verificaçao de Vulnerabilidade é super importante, ela certifica se o servidor é seguro para algumas brechas já conhecidas e se a aplicaçao também é segura. Com certeza evita os hackers kindles e vários já avançados. Só nao pega hacker inovador :)

Link para o comentário

@ Chuva, nao é verificaçao de SSL nao...

@ Carlo

Verificaçao de Vulnerabilidade é super importante, ela certifica se o servidor é seguro para algumas brechas já conhecidas e se a aplicaçao também é segura. Com certeza evita os hackers kindles e vários já avançados. Só nao pega hacker inovador :)

E quem faz esta verificação? ???

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

E quem faz esta verificação? ???

No Brasil somente a site blindado da McAfee www.siteblindado.com.br

No exterior além da McAfee, há:

Comodo -> Hacker Guardian = www.hackerguardian.com

Trend -> Trust Guard = www.trust-guard.com

Agora se voce nao quiser pagar voce pode comprar algum software para isso... porém, a desvantagem é que certos ataques não se dão bem em testes automáticos, é necessários testes manuais como o XSS e Sql Injection...

Porém para servidores, aqui vai a listinha deles:

http://sectools.org/web-scanners.html

Eu particularmente gosto muito do Acunetix

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?