Jarbas - Blaster Web Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 <span style="font-weight: bold">Super Oferta de Servidor Dedicado</span> Nehalem Xeon 5520 # 12 GB de Memória RAM # 1 TB de HD # 5 TB de Tráfego Mensal Painel para Reboot / Desligamento / Religue e entre outros Até 5 Certificados SSL Totalmente Gratuitos (GlobalSign SSL) Até 3 Licenças Software de Backup (R1 Soft Agent) 5 Horas de Gerenciamento Mensal. Configuração Inicial Gratuita (Apache, MySql, PHP, Per...) R$ 400, 00 Mensal Para assinar envie um email para [email protected] com o seguinte Código (<span style="font-style: italic">N55d5</span>) Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Olá pessoal, O intuito deste topico é juntar um grupo de interessados para colaborar com o desenvolvimento de um modulo moip pagamento direto aberto (gpl) Caso o topico conseguir atingir o objetivo esperado, podemos discutir as regras principais (como o pagamento será feito principalmente) Conforme anunciei em outro topico, estou disposto a contribuir com R$100 para a criação do modulo. Sendo assim, quanto mais gente estiver interessado, possivelmente algum desenvolvedor poderá se interessar em fazer o modulo. Assim que os colegas for participando do topico eu vou editando aqui para melhor organizar as informações. Abraços Chuva █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Olá pessoal, O intuito deste topico é juntar um grupo de interessados para colaborar com o desenvolvimento de um modulo moip pagamento direto aberto (gpl) Caso o topico conseguir atingir o objetivo esperado, podemos discutir as regras principais (como o pagamento será feito principalmente) Conforme anunciei em outro topico, estou disposto a contribuir com R$100 para a criação do modulo. Sendo assim, quanto mais gente estiver interessado, possivelmente algum desenvolvedor poderá se interessar em fazer o modulo. Assim que os colegas for participando do topico eu vou editando aqui para melhor organizar as informações. Abraços Chuva █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Eu nao usso pagamento direto, mais apoio 100% a sua ideia... nao sou programador, mais no que der estou ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Apoiado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Então, posso até entrar no desenvolvimento, mas para isso preciso de tempo e estudo.. Tenho que estudar a api do pagamento direto da moip e um pouco da api do whmcs. Se outro programador se juntasse a mim, ficaria mais fácil.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Pessoal, já estou com o modulo desenvolvido... até com retorno... está faltando só a MoIP autorizar o pd pq é burocratico.... por ter (está sendo, ter que entrar em contato com a MoIP para tudo) sido muito trabalhoso o projeto não é codigo aberto... mas tem valor baixo... tendo vista que já tem até o retorno... acredito que até o fim da semana a MoIP tenha liberado o \\\"API PD\\\" para mim... O modulo estará no valor de R$ 50 com suporte :D Aos interessados por favor envie-me MP que estarei informando e até passando meu msn :D Um Grande Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Pessoal, já estou com o modulo desenvolvido... até com retorno... está faltando só a MoIP autorizar o pd pq é burocratico.... por ter (está sendo, ter que entrar em contato com a MoIP para tudo) sido muito trabalhoso o projeto não é codigo aberto... mas tem valor baixo... tendo vista que já tem até o retorno... acredito que até o fim da semana a MoIP tenha liberado o \\\"API PD\\\" para mim... O modulo estará no valor de R$ 50 com suporte :D Aos interessados por favor envie-me MP que estarei informando e até passando meu msn :D Um Grande Abraço Opa, Se puder mostrar print ou qualquer coisa do modulo eu espero ficar pronto. ;D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Me candidato a desenvolvedor :) Com código aberto, vou estudar a API da WHMCS e depois posto o preço. Abraços Joao Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Chuvadenovembro, Segue o print do modulo no admin... http://a.imageshack.us/img716/4651/modulomoip.png Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados